Capítulo 122

93 6 0
                                    

10 longos dias se passaram sem Christopher dar nenhum sinal de que acordaria, e durante esse tempo, Dulce não tinha desgrudado do lado dele. Ela passou a morar, literalmente no quarto com ele. A família dele já estava sabendo de tudo, e dona Alexandra acabou viajando com Victor para o EUA, ver seu filho. Todos os dias, ela vai visitar Christopher, junto com Victor. Só não ficava o dia todo, porquê já era o que Dulce estava fazendo.

Dulce: Bom dia, meu amor. - fala com ele, sem resposta. - Hoje é o grande dia de acordar, tá? - fala dando um selinho nele e repetindo a mesma frase de todos os dias. - Seja o que for que está te prendendo aí... Engane-a e volte pra mim. - fala dando um selinho nele e abrindo as janelas, deixando o sol entrar e clarear tudo.

Médico: Bom dia... Alguma novidade? - entrando na sala.

Dulce: Nada ainda. - fala tentando não parecer triste.

Médico: Os batimentos dele tá ok, por um milagre, ele não teve uma morte cerebral. Mas precisa acordar, ou as chances disso acontecer pode aumentar.

Dulce: Ele vai acordar doutor, eu acredito que ele vai. - fala querendo acreditar nas próprias palavras. Algumas horas depois Natalie chega para vê-la.

Natalie: Dul, você precisa sair um pouco daqui de dentro, isso tá te fazendo muito mal. - fala reparando em seu rosto inchado de tanto choro e olheiras escuras de muito sono acumulado. Estava muito cansada fisicamente e emocionalmente. 

Dulce: Você não entende. Eu preciso estar aqui quando ele acordar.

Natalie: Amiga, já se passaram 10 dias. Isso pode parecer egoísta... Mas, se isso não acontecer? Você vai está preparada? - preocupada.

Dulce: O quê? Se ele não acordar? - fala arregalando os olhos com medo.

Natalie: Acho que você deve ir aceitando essa idéia, por precaução.

Dulce: Aceitar que posso ficar sem ele?! Não posso, não consigo e não posso aceitar isso! - fala respirando fundo.

Natalie: Amiga... Longe de mim querer arrancar as suas esperanças, mas você sabe, é complicado. E eu não quero que você sofra mais, você já passou por muita coisa.

Dulce: Eu sei. Na verdade, eu tô morrendo de medo disso acontecer. - fala desmoronando diante dela e Natalie a abraça. - O Chris tá bem né?

Natalie: Está sentindo a falta dos pais dele. Ele precisa de você também, agora mais do que nunca. E tem que resolver quando vai abrir realmente a empresa, os funcionários estão todos querendo saber.

Dulce: Agora de que vale tudo isso, sem ele? - fala num sussurro.

Natalie: Essa empresa é o sonho dele.

Dulce: Você está certa... Preciso ficar com nosso filho e dar continuidade ao que começamos, por ele. - fala sussurrando e limpando as lágrimas. 

Natalie: Mas pra isso você tem que sair daqui. Sério Dul, desde aquele dia horrível, você está enfurnada aqui dentro. E ele não vai fugir daqui, você sabe.

Dulce: Verdade, preciso ver uma enfermeira pra ficar com ele e não deixá-lo só.

Natalie: Ótimo.

Dulce então segue o conselho de Natalie e finalmente sai daquele hospital, voltando para seu filho, família e empresa.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora