Natalie pega Chris dos braços dela e ela corre em direção à ele, que se encontrava desacordado sobre o asfalto e várias pessoas ao redor deles observando e comentando sobre o acontecimento.
Dulce: Meu amor? - Se ajoelhando diante dele aos prantos desesperada. - Por quê você fez isso? Acorda, por favor. - fala tocando no rosto dele e pegando nas mãos dele.
Natalie: Dulce, não mova ele. A ambulância está a caminho. - fala assustada.
Dulce: Fala comigo, meu amor. Você não pode me deixar, eu te imploro. Por favor... - fala soluçando, percebendo a respiração dele bem fraca. - Você vai ficar bem, eu te juro. - Meu Deus, por favor... Faça com que ele fique bem. Não deixe que aconteça o pior, por favor. - fala suplicando para o céu no auge do desespero e a ambulância chega.
Médico: Se afastem, por favor. - fala pegando no pulso dele. - O pulso tá muito fraco, rápido! Coloquem ele na maca logo, antes que seja tarde. - fala indo até o motoqueiro, tirando o capacete com cuidado e Dulce arregala os olhos quando ver aqueles cabelos ruivos que ela sabia muito bem de quem pertencia.
Natalie: MARTIN? - Grita com os olhos arregalados.
Dulce: DISGRAÇADO! - grita com raiva, lembrando da última vez que o viu com Christopher.
~●~Christopher: Você é um doente, seu filho da puta? - fala com raiva pegando na argola de sua camisa ficando cara a cara com ele.
Martin: Ela sempre me provocava na empresa. Lembro que naquele dia, ela colocou um vestido bem justo. - fala mordendo os lábios olhando pra Dulce e Christopher o acerta com uma cabeçada forte, fazendo-lhe ficar tonto e cair no chão com a sobrancelha sangrando. - Você tá defendendo a sua vadia, né? Eu te entendo cara, ela deve trepar muito bem na cama. Metade de Nova York sabe disso, seu otário! - fala debochado e Christopher dá mais um passo para enchê-lo de porrada. Mas é interrompido por Dulce, que segura na mão dele.
Dulce: Chega Christopher! Não vale a pena chutar cachorro morto. Deixe esse bostinha aí no chão, onde é o lugar dele. - Dulce o puxa saindo, deixando Martin caído no chão.
Martin: Isso não vai ficar assim. - Grita e Dulce levanta a mão já andando de costas mostrando o dedo do meio. - Seus putos!
~●~
Dulce: Não levamos em conta o que ele disse... - fala boquiaberta. - Seu miserável! - fala indo até ele raivosa, mas para quando ver o médico xecando os pulsos dele e negando com a cabeça.
Médico: Esse foi à óbito, infelizmente. - fala fechando os olhos dele, deixando Dulce e Natalie sem reação, ainda mais em choque. - Você é o quê dele? - fala se referindo à Christopher, acordando Dulce do choque que ela se encontrava.
Dulce: Sou a mulher dele. Salva ele doutor, por favor. - desesperada.
Médico: Vamos levá-lo agora. Farei o possível. - fala vendo Christopher já numa maca sendo colocado na ambulância e Dulce entra logo em seguida ficando ao lado dele, tentando controlar a respiração e os batimentos cardíacos.
Dulce: Natalie, leva o Chris pra minha mãe, por favor. Explica a ela... - fala paralisando, sentindo um calafrio vendo cobrirem Martin com uma lona preta.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanfictionDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...