Christopher: Meu nome é Christopher.
Dulce: Mamãe, se não fosse por ele eu estaria no colégio ainda na chuva.
Blanca: Ai meu Deus, me desculpe pelo jeito que falei, é... Christopher né? - pensativa
Christopher: Sim, é mais fácil me chamar de Chris, se quiser.
Blanca: Ótimo então. Meu nome é Blanca, sou mãe da Dul. Muito obrigada por nos fazer esse favor, estou muito agradecida. Pode vim aqui qualquer dia se você quiser também pra brincar com ela.
Christopher: Tá certo. Tchau Dulce, até amanhã no colégio. - falou sorrindo enquanto entrava no carro.
Dulce: Tchau. - falei acenando e sorrindo, enquanto o carro ia sumindo.
Blanca: Hum, como você conheceu ele filha? Ele é uma rapaz muito bonito e educado.
Dulce: Conheci ele agora mamãe, ele me viu na chuva e me ofereceu ajuda.
Blanca: Mas que cavalheiro! Bom, agora vamos entrar pra você tomar um banho viu.
Dulce: Tá certo mamãe
Dulce tomou seu banho e almoçou, passou o resto do dia e noite pensando em Christopher, e no sorrisinho torto dele. Era um sentimento totalmente desconhecido pra Dulce, ela mal sabia que já estava descobrindo o sentimento mais lindo e puro que ela poderia sentir por um garoto.
Dulce acordou no mesmo horário de sempre, tomou banho e foi se arrumar. Dessa vez ela caprichou mais porque sabia que ia ver ele novamente.
Blanca: Dulce, seu Omar já está saindo de casa. - gritou para que Dulce ouvisse.
Dulce deu um beijo em dona blanca e saiu às pressas pra não ser deixada pra trás de novo e entrou no carro do vizinho.
Chegando lá, Dulce já foi entrando olhando para os lados, para ver se o via, mas não viu. Foi para sua sala e lá ficou até no recreio, pois não tinha amizades lá, por isso preferiu ficar onde estava. De repente Christopher coloca a cabeça na janela procurando alguém até seus olhos encontrar com os de Dulce e sorrir.
Christopher: Dulce, vem pra fora. - falou.
Dulce tímida nega com a cabeça e ele entra dentro da sala e vai até ela, chamando atenção de todos que estavam na sala e fora da sala.
Christopher: Tá com vergonha de sair?
Dulce: Um pouco, não conheço ninguém além de você.
Christopher: Sei, no início é assim mesmo. Então, posso ir na sua casa para...
- Chris... - uma voz fina de menina o chama.
Christopher: Oi, Alicia. - ele fala revirando os olhos.
Alicia: Vem cá, o que você está fazendo com essa sem graça?
A menina entra na sala, com cara de poucos amigos pra Dulce, ela é muito bonita também.
Alicia, tem 13 anos e é doidinha por Christopher, desde que ela tinha 10 anos, que foi quando ela entrou no Colégio. Christopher nunca deu chance pra ela, mas ele só vivia perto dele.
Christopher: O nome dela é Dulce, Alicia. É novata, você sabe como é ser novato aqui.
Alicia: Sim, sei. Mas deixa ela aí e vem comigo.
Christopher: Eu não vou agora, vou passar o recreio conversando com Dulce.
Alicia arregalou os olhos incrédula.
Alicia: Você vai me trocar por ela Chris? - gritou.
Dulce: Christopher, pode ir com ela. Tô bem, aqui.
Alicia: E você cala a boca sua estranha. - falou ela bagunçado meu cabelo com deboche.
Ela ficou rindo com outros da sala enquanto eu senti alguém tentando ajeitar meu cabelo delicadamente tirando as mechas do meu rosto e me surpreendendo com um beijo nos meus lábios.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanficDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...