Capítulo 56

125 8 0
                                    

Alguém bate na porta da sala delas...

Christopher: Você tá melhor? - fala entrando na sala preocupado.

Dulce: Sim, estou bem melhor. Obrigada.

Christopher: Tudo bem. - ele a olha por alguns segundos e sai.

Fernanda: Ele ta bem preocupado.

Dulce: Você acha?

Fernanda: Claro, você não viu a carinha dele? Esse homem te ama demais.

Dulce: Será mesmo? - desconfiada e voltando ao trabalho.

Eles terminam mais um dia de trabalho e Dulce já estava saindo quando Christopher a interrompe.

Christopher: Dulce, eu te levo. Você não pode caminhar assim.

Dulce: Assim como? Eu tô bem. Aceito, só se você topar conversar sobre nós dois lá em casa.

Christopher: Dulce, não.

Dulce: Até amanhã Christopher. - sai andando.

Christopher: Espera Dulce, eu te levo. - grita para que ela o escute.

Dulce: Ok. - sorrindo.

Christopher entra no carro dele dirigindo e para ao lado dela que entra.

Christopher fica calado o caminho todo e estaciona em frente ao prédio dela. Os dois entram no elevador e finalmente estão dentro do apartamento dela.

Dulce: Você quer uma água? - fala quebrando o silêncio que se instalou entre eles.

Christopher: Não, obrigado.

Dulce: Você pensou sobre a gente?

Christopher: Sim.

Dulce: Você vai nos dá uma outra oportunidade? Sem mágoas e sem mentiras?

Christopher: É difícil pra mim aceitar Dulce. Você tinha que ter me falado tudo.

Dulce: Eu falei depois porquê eu fiquei assustada, muito assustada.

Christopher: É isso. Como vou confiar em você se você me esconde as coisas quando fica assustada? - Dulce respira fundo.

Dulce: Você não vai me perdoar nunca né? - respirando fundo.

Christopher: Eu preciso de um tempo pra dissolver tudo. Eu te amo Dulce, e você sabe disso. Mas eu não posso agora.

Dulce: Eu te espero o tempo que for meu amor. - fala o surpreendendo com um beijo ansioso, que corresponde por uns segundos e depois para afastando ela. - Esperamos 15 anos para estarmos aqui agora. Mais uns dias, meses, não são nada. Eu te amo demais.

Christopher: Eu preciso ir. Se cuida. - fala desnorteado ainda com o beijo e sai.

Dulce: Tchau. - sorrindo tocando seus lábios com os dedos delicadamente.

Dulce toma seu banho, troca de roupa colocando um vestidinho solto preto de bolinhas brancas, penteia seus cabelos feliz da vida, coloca perfume e vai até a farmácia. Dulce compra 2 testes de gravidez, entra em uma lanchonete mais próxima e pede para usar o banheiro.

Dulce ler o modo de uso com atenção já dentro do banheiro e mergulha os dois de uma vez deixando 10 segundos e depois tira, esperando nervosa.

Dulce começa a contar 5 minutos, e é os 5 minutos mais demorado da vida dela. Ela anda de um lado pra o outro roendo a unha, uma mulher entra e sai e ela ainda está esperando. O celular de Dulce toca...

Natalie: Oi amiga. Tudo bem?

Dulce: Oi amiga. Eu acho que sim e vc?

Natalie: Acha?

Dulce: Sim

Natalie: O que aconteceu? Onde você está?

Dulce: Eu tô no banheiro de uma lanchonete, esperando o resultado de um teste de gravidez.

Natalie: HÃM? - grita do telefone.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora