Dulce liga para sua mãe...
Blanca: Oi, querida. Você tá bem?
Dulce: Oi mãe, estou sim... Mãe, você lembra de Christopher, meu amigo aqui do México?
Blanca: Claro que sim filha. Ele foi muito gentil com você e ia brincar com você em casa todos os dias.
Dulce: Por quê você nunca me contou? Eu não lembrava...
Blanca: Filha, eu queria muito contar. Mas você tinha sofrido muito, não queria que tudo voltasse. Depois você já tinha superado e eu não tive coragem de mecher mais nisso. Me perdoa.
Dulce: Eu te entendo, mãe. Passei por algo parecido... - com voz embargada.
Blanca: Você o encontrou aí Dulce? - surpresa.
Dulce: Ele é o meu chefe, e o meu namorado. Mas não sabíamos sobre o outro... Agora nem sei se somos namorados mais...
Blanca: Oh Dul, eu sinto muito. Eu faço muito gosto do namoro de vocês, eu me lembro que ele se importava muito com você.
Dulce: Obrigada mamãe, mas acho que o perdi. É muito complicado.
Blanca: Não desista sem lutar em? Se você o ama do fundo do seu coração e se ele merece esse amor, lute por ele.
Dulce: Eu não sei o que fazer.
Blanca: Ah, sabe sim. No fundo a gente sabe o que fazer pra quem a gente ama, você saberá.
Dulce: Obrigada mãe, te amo.
Blanca: Também te amo. - desliga.
Dulce: O quê eu faço agora, cacete? - fala bufando.
O dia e a noite passa rápido e Dulce tá só comendo pipoca e assistindo filmes melosos, chorando. Quando dá 22:00 horas da noite, ela cuida para dormir e encará-lo na empresa no dia seguinte.
Dulce acorda, vai correndo tomar seu banho, escova os dentes e se arruma colocando uma calça jeans preta, regata branca curta e sua jaqueta preta. Ela decidiu só colocar base e rímel para não mostrar seu rosto inchado e vermelho de choro. Penteou os cabelos, colocou seu salto bota, pegou sua bolsa e saiu.
Quando Dulce chegou, ele já estava na empresa dentro de sua sala trabalhando. Ela foi até lá e bateu na porta.
Christopher: Quem é?
Dulce: Dulce.
Christopher: Entra. - ela entra.
Dulce: Eu quero saber se você pensou sobre o que aconteceu ontem...
Christopher: É sobre trabalho? - fingindo não escutar o que ela acabou de dizer.
Dulce: Não.
Christopher: Então pode sair.
Dulce: Christopher, me tratar assim não vai ajudar. - fala indo até ele querendo tocá-lo no rosto com a mão e ele a impede segurando-a.
Christopher: Por favor, se não tiver nada relacionado a trabalho para falar, por favor não venha aqui. - a encara sem piscar.
Dulce: Tudo bem. Não esquece que eu te amo demais, e sei que é recíproco. Eu não vou desistir de você. - encarando-o e sai.
Dulce engoliu em seco e foi até sua sala com Fernanda.
Fernanda: Aconteceu algo?
Dulce: Sim. Eu e Christopher estamos passando por um momento horrível. - fala triste e Fernanda fecha a porta.
Fernanda: Mas já? O que houve?
Dulce começou a explicar a história dela com Christopher desde a infância e Fernanda fica perplexa.
Fernanda: Meu Deus Dulce. Eu não tô acreditando, menina. Como pode isso acontecer?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
Fiksi PenggemarDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...