Capítulo 22

173 9 0
                                    

Gutiérrez: Venha, deixa eu te apresentar a minha esposa. - Dulce o acompanha.

Enquanto Dulce conhece a esposa de Gutiérrez,  Pâmela atende uma ligação e fica apreensiva. Christopher se preocupa chegando perto...

Pâmela esta com um vestido nude belíssimo brilhoso tomara que caia, bem justo no busto e solto da cintura pra baixo.

Christopher: O que aconteceu?

Pâmela: Meu pai teve outra crise no intestino, eu tenho que ir bebê.

Christopher: Espera que eu te levo.

Fernanda: Você não pode ir Christopher. - entra na conversa. - Se você for vai ser uma desfeita para seu Gutiérrez, ele te admira.

Pâmela: Fernanda está certa, eu te mantenho informado amor. Ver se não bebe muito...

Christopher: Ok então, me avisa.

Pâmela: Chamei um uber, boa sorte. - Fala dando um beijo nele e saindo.

Gutiérrez: Christopher, o que houve com Pâmela? - se reaproximando com Dulce.

Christopher: Ela teve que sair por motivos pessoais.

Gutiérrez: Quando vão marcar a data do casamento? Vocês já estão juntos há muito tempo. - Dulce estava rindo e de repente fica séria.

Christopher: Verdade, eu tenho sorte. A Pâmela é incrível. - fala olhando pra Dulce sinicamente que retribui com um sorriso irônico. 

Gutiérrez: Estão gostando da festa?

Christopher, Dulce e Fernanda respondem que sim.

Eles passaram a noite conversando com outros profissionais e bebendo vinho. Dulce e Christopher acabaram bebendo demais, um provocando o outro a noite toda, pareciam dois adolescentes. Todos estavam saindo e indo para suas casas, Dulce chamou seu uber com raiva já das provocações com Christopher e quando ela estava saindo à espera do carro, Christopher aparece na sua frente de repente.

Christopher: Por quê estava sendo irônica e sarcástica comigo a noite toda? Você quer me dizer alguma coisa Dulce? - pergunta chegando mais perto fazendo ela encostar na parede.

Dulce: Ah, quer saber mesmo? - fala de uma vez e ele consente. - Sim, quero falar! Você passou esses dias todos me tratando como um lixo, o que foi que eu te fiz? - fala o encarando.

Christopher: Você fez a pior burrada que poderia ter feito, garota. - fala pressionando ela na parede. A essa altura Dulce já estava toda molhada e ele nem tocou com as mãos nela.

Dulce: O que eu fiz então? - Fala entrando no jogo dele mordendo os lábios.

Christopher: Você fudeu com o meu psicológico e com a minha vida. Eu estou louco de ciúmes... É isso que você quer que eu te diga? - finalmente falando tudo.

Ela o encara por 3 segundos e sem pensar duas vezes ela o beija com força e com desejo, ele corresponde agarrando sua cintura e suas nádegas ao mesmo tempo. Dulce abre uma de suas pernas fazendo com que ele levante, as mãos dele continua passeando por sua coxa e suas nádegas pegando firme e quando ia parando finalmente no meio das pernas de Dulce alguém interrompe.

Gutiérrez: Hum, hum... - fazendo os dois se afastarem.

Dulce estava tonta e toda borrada, ajeitando seu vestido e Christopher ajeitando seu terno limpando sua boca manchada de batom.

Christopher: Me perdoe, senhor Gutiérrez. - fala sem graça.

Gutiérrez: Saiam daqui e vão se comer na casa de vocês. - Dulce rir sem graça.

Dulce: É, nos perdoe. Bebemos vinho demais, meu carro chegou, vou indo. - falou entrando no carro.

Christopher: Eu também. - pegando seu carro e indo pra casa.

E ao chegar em casa, Christopher mandou uma mensagem via Instagram pra Dulce.

Christopher: Amanhã conversamos sobre o que aconteceu.

Dulce responde: Ok.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora