Blanca: Você é a minha única filha, e mesmo se não fosse... É uma data especial para você, assim como é pra nós que desejamos sua felicidade.
Dulce: Eu já sou feliz por ter vocês comigo.
Blanca: Eu sei, meu amor. - As duas se abraçam novamente.
Armando: Filha? - fazendo Dulce e dona Blanca olhar para o lado. - Você está uma princesa de tão linda.
Dulce: Obrigada.
Armando: Tudo bem, Blanca?
Blanca: Sim, e você? Vejo que está muito bem.
Armando: Pois é, você também. - O dois sorriem enquanto Dulce deixavam eles à sóis. - Que filha linda nós temos.
Blanca: Sim, linda por fora e maravilhosa por dentro. - os dois olham para Dulce orgulhosos.
Armando: Essa é a Ellys. - As duas sorriem uma para a outra.
Ellys: Prazer te conhecer.
Blanca: Muito prazer. E esse é o Heitor. - Os dois apertam as mãos.
Armando: Prazer. Estávamos aqui admirado a filha linda que o senhor nos deu.
Heitor: Sim, Dulce é realmente especial.
Ellys: Ela tem um brilho incrível.
Os 4 ficam ali conversando e depois dona Alexandra e Victor se juntam à eles e conversam sobre Dulce e Christopher. Enquanto isso, Dulce se junta a Christopher e conversa com Antônio e Yan, tirando muitas fotos deles juntos com convidados e depois com Chris.
Dulce: Tá tudo muito lindo! - fala beijando Christopher.
Christopher: Depois de tudo que passamos, somos merecedores disso e muito mais.
Dulce: Sim... Vamos dançar um pouco? Essa música lembra o dia que você me pediu em namoro.
Christopher: É claro! Alí, eu já estava completamente rendido à você. - fala abraçando ela é começando a dançar lentamente fazendo todos abrirem um espaço para olhar pra eles.
Dulce estava com as mãos sob o pescoço dele, e eles estavam olhando nos olhos do outro enquanto dançavam.
Dulce: E eu me rendi a você no dia que nós caímos naquele restaurante... A primeira vez que meus olhos bateram em você, parece que eles já te conhecia... Realmente eles sabiam, e meu coração estava tentando me avisar que era você.
Christopher: Dulce... Nunca me deixe, por favor. Eu não suportaria. - fala sussurrando, sentindo uma pontada no peito, só de pensar na idéia.
Dulce: Eu não suportaria te deixar... Além do mais, tem aquele mini você ali, que é completamente louco por você. - fala olhando para Chris. - E é por isso que vamos nos casar, né? Pra nunca nos separarmos.
Christopher: Sim. Vocês são tudo pra mim.
Dulce: Você também é nosso tudo.
Christopher: Amo você, minha linda futura esposa.
Dulce: Também te amo, meu lindo futuro esposo. - Os dois dão um beijo longo e carinhoso, fazendo todos aplaudirem e assobiarem em comemoração.
Yan: Aê pombinhos, beijo bacana! - grita e todos riem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanficDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...