Capítulo 20

184 9 0
                                    

Dulce estava com um vestido tipo envelope florido e solto vermelho, um tênis branco e com um batom vermelho. Tinha acabado de jantar e decidiu passear mais pela cidade, ela entrou em um bar e pediu uma dose da cachaça da região. Dulce fez um boomerang no Instagram tomando cachaça com o barman, que por sinal é um gato também.

- Está sozinha? - fala um homem chegando ao lado de Dulce.

Dulce: Sim e não, acabei de conhecer o barman. - o barman o olha e levanta a dose acenando.

- Ah sim, como se chama?

Dulce: Sou Dulce e você?

- Sou Renan, prazer.

Dulce: Prazer

Renan: Então Dulce, O que você acha da gente ir comer uma pizza do outro lado daqui.

Dulce: Ai não, obrigada. Acabei de jantar, tô só querendo conhecer mais esse lugar.

Renan: Você é nova aqui?

Dulce: Sim

Renan: Então deixa eu ser seu guia pelo amor de Deus, essa cidade é maravilhosa.

Dulce: E como eu vou saber que você é confiável ou um serial killer que quer me matar? - brincando.

Renan: Na boa, aqui todos me conhecem, né galera? - fala mais alto fazendo com que as pessoas ao redor o escute e acenem para ele.

Dulce: Então tá, mas não posso ficar até tarde.

Os dois saíram de lá e Renan foi andando com ela e apresentando os lugares, restaurantes, bares, salão de beleza, cinemas, lojas, quais eram as melhores e esse tipo de coisa.

Renan tem 32 anos, é loiro dos olhos azuis, é advogado e vai ajudar Dulce a se adaptar ao México, além de ser belíssimo e ter várias mulheres suspirando por ele, é claro. Era bem galinha até se apaixonar por Dulce.

Eles ficaram conversando a noite toda jogando conversa fora, trocaram os celulares porquê marcaram de se encontrar numa pizzaria da próxima vez e ele apresentar a Dulce alguns amigos e amigas para ela se enturmar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles ficaram conversando a noite toda jogando conversa fora, trocaram os celulares porquê marcaram de se encontrar numa pizzaria da próxima vez e ele apresentar a Dulce alguns amigos e amigas para ela se enturmar mais.

Ele deixou Dulce em casa na sua moto. Dulce estava feliz que tinha feito mais uma amizade, e que ele é gente boa. Dulce entrou em seu apartamento, olhou o horário e já passava das 23:00, Dulce olhou seu Instagram e viu que Christopher tinha visto seu boomerang no bar.

Ela ficou um pouco apreensiva e logo relaxou porquê é a sua vida pessoal e ele não tinha o direito de reclamar, caso quisesse. Dulce trocou de roupa, escovou os dentes e foi dormir.

No dia seguinte, Dulce fez o de sempre... Tomou banho, secou os cabelos, fez sua maquiagem "básica" de trabalho que é colocar base, fazer delineado gatinho, rimel e batom nude. Vestiu uma calça azul, cropped vermelho e uma jaqueta. Colocou seu salto tipo bota e foi trabalhar.

Dulce chegou novamente na empresa e deu de cara com Christopher...

Christopher: Bom dia. - ele olha pra todos, menos para Dulce.

Todos respondem: Bom dia, senhor Christopher. - Ele vai para sua sala.

Dulce fica sem reação, mas tenta esquecer e vai até sua sala terminar a decoração do projeto que faltava, pois ela tinha que terminar até o final do dia.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora