Capítulo 68

126 8 0
                                    

Segurança: Senhor? Senhor! Acorde.

Christopher: Oi... Dulce, cadê Dulce? - acordando atordoado.

Segurança: Infelizmente ela foi embora senhor. O senhor tá bem? Desmaiou de repente.

Christopher: Tô bem, tô bem. Então os vôos realmente saíram? Todos?

Segurança: Sim senhor.

Christopher: Tudo bem, obrigado.

Segurança: Da próxima não tente invadir aqui assim, está bem?

Christopher: Ok, me desculpe e obrigado. - Christopher anda cabisbaixo para seu carro. - Fernanda? - fala ao receber uma ligação. 

Fernanda: Christopher? E aí, você encontrou ela?

Christopher: Pior que não, ela se foi.

Fernanda: Idiota!

Christopher: O quê?

Fernanda: Idiota! Você é um idiota, sinto muito. - desliga.

Christopher: Agora pronto! - fala sozinho enquanto liga o carro e volta para casa.

Horas depois Dulce desembarca, ela já tinha desabafando tudo com Natalie, e lá estava ela esperando por Dulce com um cartão enorme escrito: " Seja bem-vinda de volta, a mamãe mais linda ". Dulce não se segura e chora nos braços dela. Ela precisa agora mais do que nunca de muito amor de todos que ela ama.

Natalie: Ai amiga... Quanta saudade eu senti de você, menina. Você sabe que eu te amo né? Você e esse neném que vai ser a coisa mais linda que nossos olhos já viram. E isso basta! - fala dando um beijo na barriga de Dulce.

Dulce: Eu também te amo muito. Senti muito a sua falta. - limpando as lágrimas.

Natalie: Ai, eu quero dá um chute bem nos ovos daquele cretino. Mas um dia eu o vejo e desconto tudo. - Dulce rir.

Dulce: Só você Natalie, só você.

Natalie: Eu tô falando sério, hein? - fala ajudando Dulce com as malas dela. - Precisamos comprar roupas, sapatinhos e fraldas, muitas fraldas. - fala entrando dentro do carro com as malas junto com Dulce.

Dulce: Vamos com calma Natalie, não sabemos nem o sexo ainda.

Natalie: Ela ou Ele precisa de um quarto. Ai o quartinho... Você vai fazer a coisa mais linda que eu sei.

Dulce: Vamos fazer a coisa mais linda, mas precisamos saber antes. E também, eu não tô muito no clima.

Natalie: Quê isso? Levanta a cabeça! Quem tá perdendo é ele!

Dulce: Mas ele não sabe do bebê.

Natalie: Porquê não deixou você ao menos falar. Ele e esse tal de Renan merecem um soco bem dado.

Dulce: Pois é, eu fui tola ao achar que seríamos uma família fofa e linda igual nos filmes?

Natalie: Você não é tola, você quis o que toda mulher quer quando ama alguém. Não é tolice, é amor.

Dulce: Tudo bem, vamos mudar de assunto. Não quero mais falar nisso. Vou me dedicar à minha profissão e a esse bebê.

Natalie: Assim que se fala garota. Vamos que tia blanca nos espera.

Dulce: Vamos.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora