Christopher: Ele não tem 5 quilos minha vida. É só um bebê, deve ser no máximo 3 quilos. E mesmo se tiver 5 quilos, tem a cesária né? - confuso.
Dulce: Ótimo! Me ajudou muito, obrigada. - sarcástica. - Cesária, só se for de último caso.
Christopher: Por quê? - sem entender.
Dulce: A recuperação é mais longa e requer mais cuidados. Algumas mães me disseram.
Christopher: Ata. E aí, vamos caminhar? - mudando de assunto pra ela não ficar mais nervosa.
Dulce: Vamos. - Os dois saem e caminham pelo bairro conversando. - Christopher, eu quero te pedir desculpas por te tratar mal algumas vezes. Quando eu vou pensar, eu já tenho dito, e você não merece isso. Perdão.
Christopher: Eu sei que você não quer fazer isso, e eu te entendo. Eu ando pesquisando sobre mulheres grávidas, hormônios e essas coisas.
Dulce: Você tá sendo incrível, sério. Eu nem sei o que falar.
Christopher: Tudo bem. Você quer sorvete? - fala quando ver um sorveteiro no caminho.
Dulce: Sim. - ele vai até o sorveteiro pra comprar o sorvete e Dulce o espera na sombra de uma árvore um pouco distante.
- Dulce?! - Christopher observa um homem falando com Dulce e escuta tudo de onde está.
Dulce: Martin? O que você tá fazendo por aqui? - surpresa.
Martin: Eu vim correr um pouco, não sabia que você estava grávida. - olhando para o corpo dela.
Dulce: Foi porquê eu te bloqueei, lembra? - irônica.
Martin: Pois é, olha só pra você?! Não mudou muita coisa, né? Continua sendo uma vadia.
Dulce: O quê você falou, seu idiota? - fala fechando os punhos e cerrando os dentes.
Martin: Isso mesmo que você ouviu. - debochado.
Dulce: É impressionante que o tempo passe, e você continue sendo o mesmo filho da puta que era.
Martin: Ah é? Você sabe pelo menos quem é o pai?
Christopher: O pai sou eu, imbecil! - fala virando Martin bruscamente lhe dando um soco.
Martin: Mas que merda! Quem você pensa que é? - fala colocando a mão no nariz.
Christopher: Eu sou o companheiro, e pai do filho dela. E quem caralho é você? - fala sem entender.
Martin: Eu sou o antigo chefe dessa cadela. Ela me seduziu e depois ameaçou me denunciar.
Dulce: Christopher, não foi assim. Ele tá mentindo! Ele só vivia me cercando o tempo todo e como sempre eu o rejeitava, ele tentou abusar de mim. Por isso pedi demissão e o ameacei entregá-lo.
Christopher: Você é um doente seu filho da puta? - fala com raiva pegando na argola de sua camisa ficando cara a cara com ele.
Martin: Ela sempre me provocava na empresa. Lembro que naquele dia, ela colocou um vestido bem justo. - fala mordendo os lábios olhando pra Dulce e Christopher o acerta com uma cabeçada forte, fazendo-lhe ficar tonto e cair no chão com a sombrancelha sangrando. - Você tá defendendo a sua vadia, né? Eu te entendo cara, ela deve trepar muito bem na cama. Metade de Nova York sabe disso, seu otário! - fala debochado e Christopher dá mais um passo para enchê-lo de porrada. Mas é interrompido por Dulce, que segura na mão dele.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
Hayran KurguDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...