Capítulo 86

115 7 0
                                    

Alexandra: Oi filho, meus parabéns.

Christopher: Obrigado mãe, como você está?

Alexandra: Tô bem meu amor e você?

Christopher: Eu tô ótimo.

Alexandra: Ai que bom meu filho. Cadê minha nora?

Christopher: Ela tá lá fora.

Alexandra: Quero ver ela.

Christopher: Mãe... Tá bom. - fala indo em direção de Dulce. - Oi.

Dulce: Ah, oi. Quer mais torta?

Christopher: Não, agora não. É que minha mãe quer falar com você. - fala tímido.

Dulce: Tá bom então. - fala pegando o celular dele e colocando o rosto dela na frente da câmera. - Oi senhora. Tudo bem? Eu sou a Dulce. - sendo simpática.

Alexandra: Meu nome é Alexandra, muito prazer. Mas como você é linda, menina. Meu neto tá bem?

Dulce: Obrigada, o Chris tá muito bem e cada vez maior.

Alexandra: Então é um menino?! Que grande notícia. - fala amorosa.

Dulce: Pois é. Eu e minha família aqui planejamos um almoço para comemorar o aniversário do seu filho.

Alexandra: Christopher comemorou? - pasma.

Dulce: Sim.

Alexandra: Ah garota, eu não sei o que você anda fazendo com ele, mas continua tá? Ele tá muito diferente. Antes de você ele era quase um...

Dulce: Um robô né?! - completa e Christopher arregala os olhos.

Alexandra: Isso, um robô.

Christopher: Mãe, pelo amor de Deus.

Alexandra: Filho, não fica com raiva da sua mãe. Mas você era um robô do trabalho. - Dulce rir. - Então tá, Dulce. Eu adorei conhecer minha nora. - desliga.

Dulce: Mas...

Christopher: É, ela pensa que já estamos juntos.

Dulce: E não estamos.

Christopher: Não? - insinuando.

Dulce: Não! Não confunda as coisas, estamos indo muito bem.

Christopher: Tudo bem, vai ser tudo no seu tempo. E eu sou muito paciente. - fala sorrindo.

Dulce: Tá bom... Olha como ficou boa essas fotos?! - fala mostrando as fotos que Natalie tirou agora à pouco deles.

Christopher: Caramba! Ficaram perfeitas. Essa vai para meu feed no insta com certeza. - se refere a foto dele de joelhos beijando a barriga dela. - E essa vai para meu perfil. - fala com a outra foto dele por trás dela com a mão na barriga dela.

Dulce: Eu duvido. Sua foto de perfil é você de terno na sua empresa.

Christopher: Agora eu prefiro essa. Tá mais a minha cara atualmente... - Dulce gargalha.

Os dois de juntam com os outros e ficam conversando e rindo o dia todo. Fazia muito tempo que Christopher tinha relaxado daquele jeito, e Dulce feliz daquele jeito. Era nítido a felicidade no rosto dos dois quando estavam perto um do outro.

Natalie: A próxima aniversariante é Dulce. - fala durante conversa.

Christopher: Pois é.

Dulce: Falta mais de 1 mês ainda.

Blanca: 1 mês passa muito rápido, Dulce. E você sabe.

Natalie: Passa mesmo.

Dulce: É, quando estiver perto falamos nisso.

Blanca: Tá bom.

Christopher ficou em silêncio só observando Dulce, hipnotizado com as expressões que ela fazia enquanto conversava.

Christopher: É muito linda mesmo. - sorrindo de lado, e ela de vez em quando olhava na direção dele e sorria.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora