Capítulo 63

114 7 0
                                    

Alguém liga pra Dulce...

Dulce: Alô? - Christopher a olha. - Quem é? - ninguém responde. - Eu hein, que estranho.

Christopher: Ninguém falou?

Dulce: Não. Já faz um tempo que tô recebendo essas ligações de número privado.

Christopher: Estranho... - Christopher chega até o prédio dela e sobe com ela entrando em seu apartamento.

Dulce: Aceita água ou vinho?

Christopher: Aceito a água. - sorrindo de lado. - Dulce, eu preciso te pedir desculpas por te tratar daquele jeito e te falar aquelas coisas horríveis naquele dia. Não foi de coração. - fala enquanto ela coloca água no copo pra ele.

Dulce: Eu sei que não, mas doeu bastante. Eu nunca planejaria algo por interesse, ainda mais com você. Tudo que tenho é fruto de muito trabalho e correria. - entregando a água pra ele.

Christopher: Pois é, eu também sei disso. Me lembro que sua família naquela época era humilde. Aliás, Meus Parabéns. Você se tornou uma ótima profissional. - fala depois que toma a água e coloca o copo em cima da mesa.

Dulce: Obrigada. Você, eu não preciso nem dizer.

Christopher: Eu só tive mais sorte que você. Você correu atrás de tudo. Estou orgulhoso de você.

Dulce: Obrigada. Também estou muito orgulhosa do homem que você se tornou.

Christopher: Obrigado. Você me perdoa? Eu confesso que eu tive um certo medo, porquê o amor que eu sinto por você é tão grande, tão puro e tão intenso, que morri de medo disso me matar de novo, porquê eu morreria se você me deixar de novo.

Dulce: Meu amor, enquanto você me quiser do seu lado, eu não irei te deixar, jamais. - o abraça forte. - Isso foi a coisa mais linda e sincera que você já me disse. Obrigada por isso.

Christopher: Você aceita um novo começo para nós dois?

Dulce: É óbvio! Você não sabe o quanto esperei por isso nesse último mês separados. - ele a beija com vontade que retribui.

Ela sente a língua dele pedindo permissão para entrar na boca dela, ela o aceita fazendo os dois se juntarem para um beijo cheio de saudade e de ternura. Ele passeia a mão pelas costas dela desnuda do zíper que ainda estava na metade que ela não conseguiu subir até em cima.

Dulce: Eu senti muito a sua falta. - fala depois que para o beijo e ela o olha.

Christopher: Você não tem idéia de como foi difícil te ignorar esses dias, sendo que tudo que eu mais queria era te agarrar e te fazer minha de novo.

Dulce: Agora você pode. - Ele a pega nos braços e a leva para a cama deitando ela com delicadeza.

Ele começa baixando o zíper do seu vestido completamente, fazendo o sutiã preto dela aparecer e sai distribuindo beijos por toda aquela parte. Ela o abraça distribuindo beijos por seus ombros e pescoço e ele começa a descer seu vestido o tirando completamente deixando ela só de calcinha e sutiã.

Christopher: Eu quero ter essa visão todos os dias. - fala se afastando um pouco para admirá-la.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora