Dulce: Não precisa se desculpar, eu também nem pensei nisso na hora. Hoje em dia só tem filho quem quer né? Graças à ciência.
Christopher: Verdade. - dando-lhe um beijo.
Dulce: Fazer amor com você está cada dia melhor e mais perigoso. - sorrindo maliciosa. - Foi maravilhoso, amor. - fala abraçando ele.
Christopher: Foi sim. Agora vamos tomar banho. - fala batendo de leve na bunda dela e eles vão até o banheiro.
Eles tomaram banho rápido e foram pra sala retomar o filme. Dulce fez uma pipoca para eles comerem enquanto assistiam mais um filme. Dessa vez escolheram uma comédia romântica, e assim ficaram a noite toda.
Dulce: Já são 23:00 horas, você vai dormir aqui comigo né? - fala olhando pra ele.
Christopher: Se você quiser que eu fique, eu fico. Mas não sei se a gente vai conseguir só dormir.
Dulce: Claro que vamos, seu bobo. Se quiser escovar os dentes, pode usar a minha escova se não tiver problemas.
Christopher: Problema nenhum. - ele falou indo até o banheiro e escovando os dentes.
Dulce: Amanhã eu compro uma escova extra pra ele usar quando estiver aqui. - fala consigo mesma.
Dulce escovou os dentes também logo após Christopher terminar e sair. Dulce se deitou na cama sobre o peito dele, que estava sem camisa e ele ficou acariciando os cabelos dela até eles adormecerem.
Dulce acordou assustada com Christopher tendo um pesadelo todo suado, inquieto e sussurrando: - Não, não, não, não, não.
Dulce: Christopher! Amor? Acorda! Acorda amor! - fala botando a mão na testa dele o beijando no rosto carinhosamente fazendo ele acordar com os olhos arregalados para ela.
Christopher: Dulce? - a olha assustado.
Dulce: Oi meu amor, você tava tendo um pesadelo, o que houve? - preocupada e ele a abraça.
Christopher: Ainda bem que você tá aqui. - fala dando um beijo nela, se levantando e indo lavar o rosto.
Dulce: Você sempre tem esses pesadelos? - indo até ele.
Christopher: Sim, o mesmo pesadelo. Fazia um tempo que eu não tinha mais, mas parece que voltou. - fala lavando o rosto e enxugando.
Dulce: Quer conversar sobre isso?
Christopher: Não, tudo bem. Se continuar eu marco uma consulta com minha terapeuta. Está tudo bem.
Dulce: Ok, então. - o abraça percebendo seu desconforto.
Christopher: Vamos voltar pra cama.
Os dois se deitam novamente de conchinha e Christopher fica pensando no porquê dos seus pesadelos voltarem. Os pesadelos dele era como se estivesse se repetindo o dia que Dulce o deixou, o fazendo sentir a mesma tristeza e a mesma raiva desse dia, não deixando ele se curar do trauma emocional que ele viveu. Como se estivesse passando por aquilo várias e várias vezes, tudo de novo. Como uma tortura. Dulce ficou imaginando o que seria esses pesadelos, se tinha algo a ver com o trauma que ele disse no dia no jantar. E os dois adormeceram em meio a esses pensamentos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
Fiksi PenggemarDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...