Capítulo 18

165 10 0
                                    

Dulce: Obrigada senhor Christopher, por confiar a decoração do seu projeto em mim.

Christopher: Espero que se saia bem. Fernanda, se ela tiver alguma dúvida, tire-as, tá?

Fernanda: Certo, Christopher.

Christopher: 2 dias na minha mesa certo?

Fernanda: Ok. - Dulce arregalou os olhos e saiu com Fernanda.

Dulce começou a sentir a pressão do emprego novo, não é tudo perfeito como ela imaginava, tem as suas exigências igualmente outras empresas.

Dulce começou a fazer o que ela mais amava e continuou assim a manhã inteira, Dulce já tinha decorado a sala e a biblioteca.

Fernanda: Dulce, vamos almoçar. Temos 1 hora e meia.

Dulce: Ah, tinha me esquecido.

Fernanda: É, tô vendo que não vai precisar da minha ajuda... Isso tá muito bom. - olhando o projeto no computador.

Dulce: Você acha?

Fernanda: Tô falando sério, está ótimo. Agora vamos. Tem um restaurante aqui na frente que é ótimo, e não pagamos nada.

Dulce: Vamos.

No restaurante as duas se serviram e estavam já comendo.

Dulce: Ele não come? - Dulce fala de repente.

Fernanda: Ele quem?

Dulce: Ele, o senhor Christopher.

Fernanda: Só quando não tem muito trabalho acumulado. Esse homem parece uma máquina, nunca vi alguém trabalhar tanto.

Dulce: Ata.

Fernanda: Não me diga que está interessada? Porquê se tiver, pode tirar o cavalo da chuva.

Dulce: Ele tem noiva eu sei...

Fernanda: Eu ia dizer que ele não tem tempo nem pra uma, que dirá pra duas. - fala rindo.

Dulce: Credo! - rir junto.

Dulce tira uma foto com Fernanda e posta em seu Insta..

Na empresa Christopher não resistiu ao impulso de procurar Dulce no Instagram e acabou encontrando. Ele começou a olhar seu perfil, e suas fotos, das mais antigas para mais recentes.

 Ele começou a olhar seu perfil, e suas fotos, das mais antigas para mais recentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora