Capítulo 28

155 8 0
                                    

Alisson: O que está acontecendo aqui? Tá dando pra escutar de baixo. - aparecendo no corredor.

Pâmela: Já estou de saída. Isso não vai ficar assim, Dulce. - sai.

Alisson: Você estava brigando com a noiva do chefe, tá doida Dulce?

Dulce: Ex-noiva, agora... - fecha a porta deixando Alisson sem entender nada.

Dulce não queria que fosse daquele jeito, mas não tinha outro jeito né? Eles estavam apaixonados, ela ia saber de um jeito ou de outro. Agora Dulce se deu conta que ele realmente está sentindo o mesmo por ela, já que ele conversou com Pâmela. Se fosse outro a enganava enquanto se aproveitava dela, mas ele não. Dulce se olhou no espelho e percebeu que seu rosto ficou vermelho do tapa e foi colocar gelo.

Dulce: Ele tá apaixonado por mim também. - fala consigo mesma e com o gelo no rosto.

Enquanto isso na casa de Christopher, os dois já tinham conversado e se entendido. Para ele era um baque forte, pois tinham Pâmela como uma filha já.

Victor: Quero conhecer essa Dulce.

Christopher: Pai, estamos começando ainda por favor.

Victor: Fica tranquilo, tudo no seu tempo. Quis dizer no futuro.

Christopher: Tá certo, é claro que o senhor vai conhecê-la.

Eles se despediram e Christopher ficou lá pensativo... Desde que Dulce entrou na vida dele, tudo mudou completamente. A vida dele já estava toda organizada e preparada, mas Dulce chegou revirando e bagunçando tudo. Ele queria pegar na mão dela e estar com ela o mais rápido possível, mostrar pra todo mundo, e assumir ela de uma vez. Mas tinha Pâmela que estava sofrendo, ele não podia fazer isso agora, tinha que esperar.

Christopher estava planejando levar Dulce para jantar em um lugar especial, pra eles terem um momento íntimo e bonito. Ele queria que ela realmente se sentisse especial, como ela claramente é para ele. Ele liga pra ela e ela atende na primeira chamada...

Dulce: Tava pensando em você, agora mesmo. - atende nervosa.

Christopher: Nossa, como é bom ouvir isso. - fala sorrindo.

Dulce: O quê que o homem mais lindo do México quer falar comigo?

Christopher: Lindo não sei, mas apaixonado... Tenho certeza! - fala fazendo o coração de Dulce saltitar.

Dulce: Não sou fã dessa frase, mas na sua voz soa maravilhosamente bem. - ele dá uma gargalhada fofa.

Christopher: Então, tava pensando em te buscar aí hoje a noite para jantar. O que você acha?

Dulce: Acho incrível, quero muito sair com você.

Christopher: Fechado então, de 21:00 passo aí então.

Dulce: Ok

Christopher ligou para o restaurante reservando a mesa deles e aprontando tudo pra ficar do jeito que ele queria.

Dulce foi almoçar já pensando no jantar. Ela não queria contar a ele sobre a briga que teve com Pâmela, muitos menos quer falar do tapa. Pelo menos não hoje, ela queria que tudo fosse perfeito. Dulce já tinha escolhido o vestido e a lingerie que ia usar hoje a noite, ela não via a hora de poder beijá-lo de novo.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora