Dulce: Óbvio que sim meu amor. - o abraça e ele sorri.
Christopher já tinha pago tudo adiantado, então os dois agradeceram tudo ao gerente pelo que fizeram e por sair tudo perfeito do jeito que Christopher tinha pedido. Christopher a levou para um hotel de luxo que tinha lá perto com vista para o mar que ele já tinha reservado.
Estava tudo lindo como no jantar, cheio de pétalas de rosas sobre uma cama enorme e à luz de velas. Dulce não sabia mais o que falar, então ficou calada admirando aquele quarto e a visão maravilhosa para o mar.
Christopher: Quer vinho? - quebrando o silêncio entre eles.
Dulce: Sim. - ele serve ela levando até a varanda que dá logo um gole da bebida um pouco nervosa.
Christopher: Dulce, não precisa ficar nervosa. Só deixa tudo acontecer naturalmente que vai ser perfeito.
Dulce: É que sempre eu sei o que fazer nesse tipo de situação, mas com você tudo é tão diferente.
Christopher: Eu entendo. Vamos ficar aqui bebendo e apreciando essa linda imagem na nossa frente. - sentando-se numa cadeira sentindo o cheiro do mar.
Dulce: Sim. - senta no colo dele.
Christopher: É maravilhoso né? Eu, você, esse mar...
Dulce: Sim, é perfeito. - o encarando com os olhos sem exitar. - Christopher! - ele a olha. - Eu te amo. - completa.
Christopher sorri a pegando nos braços, fazendo ela agarrá-lo com seus braços, dando um beijo nela e a leva em direção a cama deixando ela em pé novamente diante dele.
Christopher: Eu também te amo. - dando um beijo nela.
Ele desce o zíper nas costas do vestido dela fazendo os seios dela ficarem à mostra, e ela desprende o cinto dele e levanta a camisa dele fazendo com que ele termine de tirar deixando a mostra seu peitoral e seu abdômen inteiro, ela começa a beijá-lo na parte que está desnuda. Ele começa a acariciar os seios dela, que já se encontrava excitada com as carícias e os beijos dele.
Ele beijou seus mamilos e foi descendo os beijos para a barriga ficando de joelhos diante dela, e descendo com ele a parte de baixo do vestido que ainda estava nela por ser bem justo, deixando Dulce apenas de calcinha vermelha de renda fio-dental. Ele a olhou de baixo a cima admirando aquele corpo esbelto na frente dele, dando um beijo na sua genital ainda coberto fazendo Dulce soltar um gemido.
Christopher sorriu satisfeito quando sentiu que a calcinha dela já estava enxarcada, Dulce pegou no rosto dele o fazendo levantar e abrir a calça dele que já desceu por conta própria o deixando de cueca box preta e colocando a mão sobre o pênis dele, que já se encontrava "pronto". Ela desceu a cueca fazendo com que o pênis dele soltasse para fora a fazendo sorrir maliciosa. Christopher a puxa para um beijo profundo cheio de desejo.
Dulce: Eu estava louca pra isso. - fala o empurrando em cima da cama já todo nú.
Ela o encara tirando sua própria calcinha ainda em pé diante dele que a observa atentamente e colocava o preservativo bem rápido, ela foi até ele ficando deitada sobre ele de pernas abertas fazendo suas genitais se tocarem, e o beija.
Christopher: Você é deliciosa, Dulce. - a olha.
Dulce: Tem que provar pra saber. - retribuindo o olhar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanficDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...