Capítulo 73

119 8 0
                                    

Horas mais tarde...

Dulce já tinha chegado do médico com dona Blanca e já estava trabalhando em seu quarto.

Dulce: Mãe? - Dulce pergunta.

Blanca: Oi filha.

Dulce: Ainda tem aquele pudim? - fala com a boca cheia de água.

Blanca: Você comeu tudo ontem, Dulce.

Dulce: Sério? Aff, tô com uma vontade.

Blanca: Quer que eu peça para Heitor ir na padaria comprar outro?

Dulce: Não mãe, deixa que eu vou. Aproveito e caminho um pouco, vai me fazer bem.

Blanca: Tá certo. Com cuidado tá? Qualquer coisa me liga. - preocupada.

Dulce: Não vai acontecer nada mãe, o Chris não vai nascer agora, né filho? - fala acariciando a barriga.

Blanca: Tudo bem.

Dulce pega sua bolsa e sai de casa para comprar mais pudim. É o que ela mais vem comendo ultimamente, parece que o Chris gosta e muito de pudim. A campanhia de Dona Blanca toca...

Blanca: Esqueceu alguma coisa, Dulce? - abrindo a porta rápido.

Christopher: Oi, você é dona Blanca?

Blanca: Oi, sim. Quem é você?

Christopher: Eu sou o Christopher. - Blanca arregala os olhos surpresa.

Blanca: Então é você... Entre rapaz, você tá bem crescido, desde a última vez. - dando espaço pra ele entrar.

Christopher: Pois é, obrigado. - ele entra.

Blanca: Você veio falar com Dulce?

Christopher: Sim, mas acho que ela não quer falar comigo.

Blanca: Você errou feio com ela. Acho que você vai ter uma surpresinha quando vê-la.

Christopher: Fala do nosso bebê? É por isso que estou aqui... Pelos dois. - ela o olha boquiaberta.

Blanca: Ela não está em casa agora, mas se quiser esperar, fique à vontade... Só me prometa uma coisa, não a machuque mais, se não você vai se ver comigo.

Christopher: Eu não pretendo fazer isso, pode deixar.

Blanca: Quer uma água?

Christopher: Quero sim, a viagem foi cansativa.

Blanca: Imagino.

Christopher: Então, tá tudo bem com ela e com nosso bebê?

Blanca: Está tudo ótimo, foi difícil pra ela se adaptar no começo. Mas agora, acho que ela tá mais tranquila.

Christopher: Entendi.

Blanca: Ela ficou muito conhecida por aqui como Arquiteta/decoradora, tá fazendo vários projetos importantes. 

Christopher: Ela ainda trabalha? - boquiaberto. 

Blanca: Sim, ela não quer parar até a chegada do bebê. Ela comprou uma casa bem grande em Nova York, já está tudo pronto lá para a chegada do bebê.

Christopher: Ah... Ok. Sempre disse a ela que ela é ótima no que faz, isso não me surpreende.

Blanca: Minha filha é incrível mesmo. - orgulhosa e Dulce abre a porta entrando distraída. 

Dulce: Mãe, você não imagina o quanto eu queria chegar em casa pra comer isso logo. E a fila preferencial? Com certeza é um ponto positivo pra gen... - para de falar incrédula quando ver Christopher saindo da cozinha e olhando pra ela.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora