Capítulo 69

122 7 0
                                    

Dulce e Natalie chegam na casa de dona Blanca e são recepcionadas com uma pequena festa, balões, e bolo.

Blanca: Oh Dulce, que saudades minha filha.

Dulce: Senti muita saudade também. Mas não precisava disso tudo, mãe.

Blanca: É claro que precisava, ainda mais para o meu neto ou neta que está aí dentro. - Dulce arregala os olhos para Natalie.

Dulce: NATALIE! POR QUÊ VOCÊ DISSE?

Natalie: Foi mal, não me contive.

Blanca: É maravilhoso Dulce. Sinceramente achei que nunca seria avó.

Dulce: Mãe? Pelo amor de Deus.

Heitor: Seja bem-vinda de volta Dulce.

Dulce: Obrigada,.

Heitor: E meus parabéns! Sua mãe me contou do bebê.

Dulce: Ah sim, obrigada.

Blanca: Tem que começar já o pré-natal.

Dulce: Sim, dessa semana não passa.

Blanca: E nada de ir morar sozinha novamente hein? Agora você precisa da minha ajuda.

Dulce: Tudo bem mãe. Eu não estava pensando em ir a lugar nenhum mesmo. Mas vou divulgar meu trabalho e continuar trabalhando em casa mesmo, até quando eu achar melhor tá? Preciso trabalhar para não enlouquecer e também para dar uma vida digna a esse bebê.

Blanca: Eu não esperava menos de você. - a abraça. - Agora vamos comer esse bolo que tá uma delícia.

Dulce: Vamos. - ela e Natalie se servem e comem.

No México...

Christopher chega em casa ainda com raiva do que presenciou mais cedo.

Christopher: Merda, Merda, Merda! - fala jogando um vaso de vidro caríssimo italiano no chão. O telefone dele toca e ele atende numa tentativa frustrada imaginando ser Dulce. Mas é a recepção avisando que tinha um homem querendo falar com ele, ele manda subir. - O que porra você faz aqui? Filho da puta! - vendo quem era.

Renan: Calma por favor, eu só vim aqui explicar cara. Se quiser me bater, me bate! Eu mereço. Mas, me escuta. - Christopher estranha o que ele diz.

Christopher: Como sabe onde moro?

Renan: Perguntei a alguém que te conhece bem.

Christopher: Então, fala logo ou eu não respondo por mim.

Renan: Eu sempre fui apaixonado por Dulce desde que a vi. - Christopher fecha os punhos. - Ela tava conhecendo a cidade e eu a vi tão linda e tão doce que achei melhor me aproximar dela como amigo.

Christopher: Eu sempre desconfiei de você seu merda. E o quê mais? Você tava tendo um caso com ela pelas minhas costas? Ou você não sabia sobre mim?

Renan: Não cara! O que você está falando?! Ela só me via como um simples amigo. Ela sempre deixava claro em nossos encontros com amigos que era apaixonada por você.

Christopher: O quê? E o que porra foi aquilo que eu vi mais cedo ?

Renan: Aquilo foi eu, numa tentativa frustrada de tê-la pra mim. Eu estava falando sobre meus verdadeiros sentimentos por ela e a beijei pensando ser correspondido, mas não fui. Aí você chegou e entendeu tudo errado. - Christopher dá um soco nele com fúria.

Christopher: SAI DAQUI, ANTES QUE EU TE MATE! - Ele sai e Christopher se senta com a mão nos cabelos chorando decepcionado.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora