Capítulo 99

108 8 0
                                    

Dulce: Precisamos abastecer nossa cozinha, não tem literalmente nada.

Christopher: Eu cuido disso. Disponibilizaram agora um app que dá pra gente escolher tudo online, e eles entregam na porta.

Dulce: Ai que ótimo. Depois você me mostra e a gente escolhe as coisas.

Christopher: Ok. - Chris larga o peito olhando para o pai.

Dulce: Ele não pode escutar sua voz, que fica curioso. Tava com fome filho? - fala fazendo voz de bebê.

Christopher: Por quê literalmente todo mundo ao ter bebês, adquire essa fala?! - gargalhando.

Dulce: Eu não sei, é automático e ele parece entender. - Chris arrota de repente fazendo os dois rirem e os dois ficam lá todo bobos com tudo que Chris fazia.

Minutos depois, Dulce pega o bebê conforto e coloca Chris nele levando para a sala, colocando músicas de fundo relaxante, caso ele queira dormir.

Dulce: Vou tomar um banho... Mãe fica de olho nele daí, por favor?

Blanca: Pode tomar banho tranquila, eu tô de olho.

Christopher: Eu vou com você.

Dulce: Ok

Desde o primeiro dia no hospital, Christopher que a acompanhava no banho. Como ela no início ficou muito tonta e dolorida, ele achou melhor acompanhá-la e ajudá-la.

Os dois entram no banheiro e ele ajuda ela a tirar o vestido que ela estava com cuidado.

Dulce: Pode me tocar amor, eu não vou quebrar. - rindo.

Christopher: Ok. - fala vendo ela só de calcinha olhando-se no espelho.

Dulce: Mudou muito, né? Meu corpo? - fala com decepção no olhar.

Christopher: Você tem que se olhar com mais carinho, meu amor. "Se você pudesse se ver como eu te vejo...

Dulce: Você não acreditaria nos seus próprios olhos." - Completa.

Christopher: Você conhece.

Dulce: Mariana Lobo.

Christopher: Sim. Você acabou de passar por algo que te transformou completamente, principalmente por dentro. E só faz 3 dias! Tá tudo muito recente, seja paciente com você mesma, tá? - fala tirando uma mecha de cabelo que estava no seu rosto e colocando atrás da orelha dela.

Dulce: Obrigada por me lembrar disso.

Christopher: Não vou te deixar esquecer.

Os dois se beijam com carinho, e ela entra na banheira. Ele fica conversando com ela o tempo todo enquanto ela se banha e relaxa na água... Ela termina e se enxuga colocando agora um short de malha folgado rosa e um top preto de amamentação. Ela penteia os cabelos amarrando em um coque e coloca um perfume bem delicado, para não incomodar ou irritar Chris.

Os dois saem indo em direção à sala e o celular de Christopher toca.

Christopher: Oi pai. - atende.

Victor: Oi filho, como você está?

Christopher: Tô bem, meu filho nasceu há três dias.

Victor: Nasceu?! E como ele é? - entusiasmado.

Christopher: É um menino muito lindo e muito esperto. O senhor precisa conhecê-lo.

Victor: Sim, filho. Eu e sua mãe estamos ansiosos para conhecê-lo. Mas, quanto tempo você ficará aí filho?

Christopher: Pra falar a verdade eu não tinha pensado nisso... Vou esperar Dulce se recuperar e aí vamos até aí.

Victor: Quanto tempo? A empresa precisa de você, tem questões que só você pode resolver.

Christopher: 40 dias ou mais um pouco. Se ela já estiver bem, viajamos para o México e eu resolvo tudo.

Victor: Ok, filho. Abraço! - desliga e Christopher fica pensativo.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora