Capítulo 64

119 7 0
                                    

Ele aproveita e tira sua calça, blazer e camisa ficando só de cueca box preta deitando sobre ela.

Dulce: Parece que eu tô num sonho. - sussurra.

Christopher: Você estava linda hoje naquele vestido. Mas quando você está assim diante de mim, você fica perfeita. - fala no ouvido dela enquanto desliza a mão pelo corpo dela.

Ele tira o sutiã dela deixando beijos e vai baixando até chegar em sua calcinha, ele dá beijos por cima mesmo, o que faz ela soltar gemidos. Ele tira a mesma e começa a beijar suas pernas subindo para cima até chegar no meio de sua região íntima à mostra.

Ele inspira na tentativa de sentir o cheiro que ele não sentia há um tempo, deixando beijos e logo começa a saborear sentindo o gosto de novo. Dulce se contorce de prazer, soltando gemidos e começa a sentir seu corpo estremecer querendo atingir o ápice. Christopher para fazendo Dulce o encarar confusa.

Christopher: Agora não. - sorri malicioso tirando sua cueca, colocando preservativo e a penetrando fazendo-a gemer alto.

Dulce: Isso é muito gostoso. - agarrando ele com uma mão nos cabelos dele e outra nas costas.

Christopher continua as investidas e Dulce entrelaça as pernas na cintura dele, fazendo ele virar ficando por cima dele. Ele pega na cintura dela sorrindo malicioso olhando-a com desejo. Dulce cavalga em cima dele olhando-o nos olhos, ela continua até que o ver revirar os olhos e o corpo dos dois estremecerem na mesma sintonia gozando juntos, ela se joga em cima dele e fica ali normalizando a respiração por minutos.

Dulce: Maravilhoso!

Christopher: Perfeito.

Dulce: Estou feliz por estarmos bem.

Christopher: Eu também.

Dulce: Eu tenho uma coisa pra te dizer, mas não é uma coisa pra dizer assim. Eu vou organizar uma coisa bem bacana pra gente. É minha vez de fazer surpresas.

Christopher: Dulce, Dulce. O que é dessa vez?

Dulce: É algo maravilhoso pra mim e pra você.

Christopher: Você vai vim morar comigo?

Dulce: Não é isso, mas creio que uma notícia pode ligar a outra. Não me faça falar mais, se não vai estragar tudo.

Christopher: Tudo bem, vou esperar.

Os dois se levantam e vão tomar banho, finalmente juntos de novo. Eles escovam os dentes e vão dormir de conchinha.

Dulce: Boa noite meu amor.

Christopher: Boa noite princesa. - Os dois sorri e adormecem.

Os dois acordam para mais um dia de trabalho, tomam café e Christopher vai pra sua casa trocar de roupa.

Dulce toma banho, se arruma feliz da vida por ter reatado com seu homem, e vai para a empresa.

Ela o vê já dentro da sua sala e vai para a dela sorrindo.

Dulce: Bom dia flor do dia.

Fernanda: Bom diaaa. Olha só pra ela, está radiando felicidade.

Dulce: Estou mesmo. Eu e o Christopher nos acertamos ontem.

Fernanda: Dulce, mas isso é maravilhoso demais. Ainda mais agora... Você disse?

Dulce: Então... Ainda não. Quero fazer uma surpresa romântica para fazer o comunicado, para que ele lembre disso com muito amor. Preciso da sua ajuda, porquê eu sou péssima nisso.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora