Capítulo 96

116 7 0
                                    

Christopher: É lindo né? - fala o vendo com os olhinhos castanhos pequenos quase sem abrir e pega o celular tirando várias fotos dos três ali, registrando aquele momento único. A enfermeira entra e a médica sai para outro atendimento.

Enfermeira: Vou ter que pesá-lo. Só um instante. - pegando ele e colocando sobre a balança. - É um menino de 3 quilos e meio. Parabéns mamãe, é um meninão!

Dulce: Obrigada.

Christopher: Ouviu isso amor? Um meninão! - orgulhoso.

Dulce: Sim. - pegando ele de novo nos braços e ele começa a chorar descontroladamente. - O que foi meu amor?

Enfermeira: Ele tá com fome. Pode dá de mamar a ele, sem balançá-lo.

Dulce tira um seio para fora e tenta colocar o bico na boca dele que olha pra ela atentamente estranhando tudo o que está acontecendo em sua volta e agarra o bico dela de repente começando a sugar o leite.

Dulce: Porra! Isso dói demais. - fala com muita dor fazendo Chris ter um susto. - Não meu filho, não tá doendo. Mamãe tá bem. - acalmando ele e sentindo dor calada fazendo careta.

Christopher: Isso é normal ao amamentar? - pergunta a enfermeira.

Enfermeira: Completamente, no início é assim mesmo. Muito dolorido, depois não dói mais.

Christopher: Ok

Enfermeira: Vamos transferí-la para outra sala onde poderá receber visitas.

Christopher: Ok, dona Blanca já deve está aí com as coisinhas dele e as suas.

Dulce: Obrigada meu amor.

Christopher: Pelo quê? - confuso.

Dulce: Por agir como um verdadeiro pai obrigando eles a me atenderem. E por me dar forças no momento em que eu já estava esgotada, eu realmente precisava daquele incentivo... Eu estava certa quando disse que será um ótimo pai.

Christopher: Eu peguei muito pesado com eles? - se referindo aos funcionários do hospital. - Eu não pensei muito, só falei.

Dulce: Você foi necessário e incrível, estamos orgulhosos de você.

Christopher: Obrigado meu amor, mas o que eu fiz não chegou nem perto do que você acabou de fazer ao trazê-lo ao mundo. Nunca duvide da força que você tem, nem por um segundo. Acabou de me dar o maior e mais lindo presente de todos.

...

Dulce já está na sala de visitas e dona Blanca entra nervosa com Natalie.

Blanca: Oi minha filha, você tá bem? - preocupada.

Dulce: Tô bem mãe, agora sim. - fala erguendo o braço com Chris dando pra ela segurar.

Blanca: Obrigada minha nossa senhora do bom parto. - fala olhando pra cima. - É a coisa mais linda da vovó. - pegando com cuidado totalmente rendida.

Natalie: Mas que rapazinho lindo. - encantada pegando na mãozinha dele. - Eu sou sua tia viu?! - boba.

2 dias depois... Christopher esteve todo momento do lado dela, levando-a ao banheiro, cuidando do Chris pra que ela descansasse e dormisse. Dona Blanca e Natalie também esteve lá uma grande parte de tempo também, pra que Christopher fosse em casa tomar banho e voltar. Dulce e Chris recebeu alta e agora eles estão voltando pra casa, indo pra casa nova de Dulce em Nova York. Chris estava todo empacotadinho de verde.

Dulce: Humm, acho que alguém fez número 2. - fazendo careta.

Christopher: É, eu também tô sentindo. Chegamos.

Ele sai do carro e abre a porta para Dulce e Chris. Dulce dá a chave para Christopher abrir e eles entram.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora