Renan: Meu Deus Dulce, você ficou muito mal com isso... Se eu soubesse não tinha chamado a Alicia. Ela normalmente não é assim.
Dulce: Você não tem culpa, Renan. Eu vou pra casa. - pega sua bolsa se levantando.
Renan: Calma, calma, eu não vou te deixar ir assim. Deixa que eu te levo.
Dulce: Não, por favor. Eu preciso ficar sozinha em casa. Preciso pensar. - fala enxugando as lágrimas e saindo.
Dulce foi chorando o caminho todo de volta pra casa fazendo as pessoas olharem pra ela enquanto passava por ela. Dulce finalmente entra em seu apartamento e se joga no sofá chorando lembrando do dia que ele a pediu em namoro.
~♡~
Christopher: Então você já morou aqui? Que ótimo.
Dulce: Sim, mas não me lembro de muita coisa. Lembro somente que sofri muito ao sair daqui por algum motivo, tive várias crises de pânico e ansiedade ao chegar lá. Minha mãe sofreu bastante na época, eu me isolei de todo mundo.
Christopher: Nossa, que coincidência. Passei por algo parecido na minha adolescência, um trauma emocional bem forte... Viu só? Até nisso nos parecemos...
~♡~
Dulce: Ô meu amor, porquê o destino fez isso com a gente? - pergunta em meio às lágrimas consigo mesma na esperança de ter uma resposta. - Você vai me odiar quando souber que sou eu a garota que te machucou tanto. Eu não estou preparada para o seu desprezo, meu amor. Não quero ficar sem você.
Dulce chora ainda mais quando olha no celular uma mensagem dele escrita: - Tudo bem por aí?
Dulce imediatamente responde que sim e desliga o celular caindo no choro.
Dulce: O quê eu faço meu Deus? Como eu digo a verdade? Assim como eu descobri, ele a qualquer momento descobrirá também. E não vai me perdoar.
Dulce tira a roupa e vai tomar um banho gelado, as suas lágrimas se misturava com a água que caía do chuveiro. Dulce coloca um moletom e liga para sua melhor amiga um pouco mais calma.
Natalie: Oi gatinha, você não vive sem mim né? Eu também estava com saudades... - fica em silêncio. - Amiga?
Dulce: Oi... - voz trêmula.
Natalie: O que houve? Christopher machucou você? Ou alguém?
Dulce: Não. - chorando.
Natalie: Então o que você tem? Tá doente?
Dulce: Christopher é meu namorado de infância.
Natalie: O quê? Não entendi.
Dulce: Ele é meu namorado de infância que eu deixei aqui quando saí às pressas com minha mãe pra chegar aí.
Natalie: PUTA MERDA! Cê tá falando sério Dulce? - gritando.
Dulce: Sim.
Natalie: Como você soube?
Dulce: Eu não lembrava porquê tinha 10 anos, aí me encontrei com uma menina que estudava no colégio com a gente que me reconheceu e me fez lembrar tudo.
Natalie: PUTA QUE PARIU! - grita de novo.
Dulce: E agora parece que ele desenvolveu um trauma emocional desde aquele dia. Se eu contar, eu perco ele, amiga. - chorando.
Natalie: Mas que porra, caralho. Que merda!
Dulce: Eu não sei o que fazer amiga.
Natalie: E eu não sei o que te dizer, pela primeira vez...
Dulce: Preciso de você amiga.
Natalie: Ô minha amiga, eu queria está aí pra te abraçar e te consolar nesse momento difícil.
Dulce: Eu sei, sinto a sua falta... - chorando.
Natalie: Eu também. - com a voz embargada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanfictionDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...