Capítulo 25

172 9 0
                                    

Christopher estava de moletom cinza e um blusão cinza, com o cabelo bagunçado. Mas cheiroso, como sempre, cheiroso. Ele a olha de cima a baixo.

Christopher: Quem são aquelas pessoas que você estava? E que lugar é aquele? - fala entrando e fechando a porta.

Dulce: São amigos de um amigo meu. Não começa Christopher, você fica pra cima e pra baixo com Pâmela e eu não falo nada.

Christopher: Quem era aquele que estava do seu lado? - sentando no sofá.

Dulce: Renan, um amigo meu.

Christopher: Amigo? Ele estava quase te agarrando na foto.

Dulce: É sério isso? - fala se aproximando dele.

Christopher: Esse Renan aí, está dando em cima de você.

Dulce: Não tá não. - Dulce fala parando na frente dele e desfazendo o laço do seu roupão, fazendo com que ele caia sobre seus pés e ficando só de calcinha e sutiã na frente dele.

Christopher fica paralisado se perdendo no meio daquele corpo que ele desejava tanto desde que a viu, ela é simplesmente perfeita, em todos os sentidos. Ela vai até ele e senta no colo dele apoiando seus joelhos no sofá já sentindo o membro dele já ereto, e acaba soltando um gemido com o que acabou de sentir.

Christopher: Você me deixa louco, sabia?! - fala a encarando e ela consente olhando para ele.

Christopher pega no seu cabelo atrás, na sua nuca e a puxa carinhosamente fazendo ela ficar bem colada no corpo dele e os dois darem um beijo longo molhado, finalmente depois de tantos dias. O beijo que ele ansiava e o único beijo que encaixa perfeitamente com o dele. É uma sintonia incrível,  como se suas bocas fossem feitas uma para outra. Ele necessitava dela, tanto quanto ela necessitava dele.

Dulce começou a se esfregar devagar no colo dele, agarrada nos cabelos dele enquanto ele beijava sua boca, seu pescoço, sua nuca e tudo que ele alcançava...

Dulce: Eu quero você, Christopher... dentro de mim.

Christopher: É o que eu mais quero agora. - fala em seu ouvido a fazendo arrepiar.

Dulce abaixa o zíper do blusão dele fazendo com que ele mostre seu peitoral forte e bem liso, Dulce começa a beijá-lo enquanto ele desata seu sutiã e enfia a cara dele em seus seios chupando de todas as formas. Dulce fica surpresa quando começa a acariciar o membro dele com as mãos, ela não imaginava que fosse tão grande...

Christopher: Você não tem idéia do quanto eu desejei isso. Você é perfeita. - fala começando a acariciar seu clitóris com sua mão em movimentos circulares fazendo com que ela se incline para trás mordendo os lábios e soltando gemidos. Porra! Ele realmente sabe o que está fazendo... O telefone de Christopher começa a tocar repetidamente estragando o momento deles. 

Dulce revira os olhos ainda extasiada de tanto desejo saindo de cima dele.

Christopher: Merda, é a Pâmela. Deve ser o pai dela de novo. - Olhando o celular.

Dulce: Cacete! - fala vestindo seu roupão de novo.

Christopher: Desculpa, meu bem. - coloca os dedos molhados que estava no clitóris dela na boca. - Está uma delícia. - sai do apartamento fazendo Dulce ficar boquiaberta.

Dulce: Caralho, isso está ficando cada vez pior. - resmunga sozinha.

Christopher entra no seu carro e liga pra Pâmela.

Christopher: Oi Pâmela, o que houve?

Pâmela: Nada bebê, tô com saudades de ficar com você. Já faz 1 mês que não ficamos juntos, você tá bem estranho.

Christopher: É Pâmela, temos que conversar. Posso ir na sua casa agora?

Pâmela: Sim, pode vim. Vou pedir um sushi pra gente.

Christopher: Não precisa, só quero falar com você mesmo.

Pâmela: Ok, você tá bem?

Christopher: Sim, tô indo aí. - desliga. - Preciso fazer isso de uma vez. - fala só.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora