Os dois ficam ali conversando a tarde inteira e depois Christopher vai pra casa.
Dulce ligou pra Natalie, e as duas combinaram com Dona Blanca de fazer um almoço especial para ele, mais íntimo. Já que ele não gosta de comemorar, decidiram assim.
No dia seguinte mais cedo, Dona Blanca estava com as mãos na obra fazendo comidas deliciosas para a mesa, Dulce tinha encomendado uma torta, salgados e brigadeiros em cima da hora, mas saiu do jeito que ela queria. E Natalie estava com Amanda, sua esposa. Enfeitando tudo com balões cinza e preto. O nome "Christopher", no portão de entrada, e o número 30 colado na parede. Estava quase tudo pronto e ficando tudo perfeito.
Dulce já estava arrumada com um vestido lilás lindíssimo, marcando suas curvas. Natalie estava com um macaquinho solto xadrez, dona Blanca estava de calça jeans e camiseta nude, e Heitor estava combinando com dona Blanca, também de calça. Dulce manda uma mensagem para Christopher ir almoçar lá, que responde prontamente que sim, feliz da vida que ela o desbloqueou nas redes sociais.
15 minutos depois, ele chega parando o carro na frente, ver toda a decoração com o nome dele, à mesa posta, mas não ver ninguém. Quando de repente todos saem de dentro de casa cantando "O Parabéns", fazendo ele soltar um sorriso aliviado.
Christopher estava com uma calça social preta com cinto, uma camisa cinza ensacado, e um sapatênis preto, o deixando elegante como sempre.
Christopher: Gente, não precisava disso tudo. - rindo de lado.
Natalie: Ah precisava sim. Finalmente nos conhecemos, eu sou Natalie. Única e melhor amiga da Dulce. - Dulce rir.
Christopher: Prazer conhecê-la.
Natalie: E essa é minha esposa Amanda.
Christopher: Prazer conhecê-las.
Natalie: Pois é cara, meus parabéns. Tinha prometido fazer uma coisa chata com você quando te visse, mas vou te poupar porquê hoje é o seu aniversário.
Christopher: Então tá, obrigado então. - rir sem entender.
Dulce: Não liga pra ela, ela sempre tenta me proteger... Meus parabéns. - o abraça e ele a corresponde com ternura.
Christopher: Obrigado. Por tudo isso e por nosso filho. Não tem presente melhor.
Blanca: Meus parabéns querido. Quando Dulce me disse, eu fiquei tão empolgada e eu mesma fiz à comida.
Christopher: Tá tudo com a cara ótima. Muito obrigado.
Dulce: Então vamos almoçar, né gente? - fala batendo palmas fazendo todos sentarem.
Christopher e Dulce sentam lado a lado, e começam a comer. Tinha opções para todos os gostos: Perú assado, arroz branco, arroz temperado, torta salgada, carne ao molho, espaguete ao molho normal, ao molho branco, ensopado de camarão e assim tinha bastante comida.
Eles comem um pouco de cada, e a medida que iam comendo, iam conversando fazendo perguntas à Christopher.
Dulce: Eu vou lá dentro pegar a torta. - fala quando ver dona Blanca e Heitor retirando os pratos e comida da mesa.
Christopher: Ainda tem torta? - incrédulo.
Dulce: Óbvio. O que é um aniversário sem uma torta ou um bolo? - fala já entrando dentro de casa e depois saindo com a torta na mão, Natalie com os salgados e Dona blanca com os brigadeiros começando a cantar de novo.
- Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
FanficDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...