Capítulo 80

139 8 0
                                    

Christopher: Quando foi que você descobriu o sexo do nosso bebê? - começa puxando assunto.

Dulce: Bom, no início eu não estava preocupada em querer saber o sexo do neném. Ia ser tudo na hora do parto mesmo, pra mim seria mais emocionante. E na verdade eu sempre soube que seria um menino, eu sentia. Mas mamãe e Natalie queriam ter a certeza, aí fizemos um chá revelação para saber.

Christopher: Chá revelação? - confuso.

Dulce: Você não sabe o que é né?

Christopher: Não.

Dulce: É uma pequena comemoração que sabemos o sexo do bebê em forma de surpesa, surpreendendo todos.

Christopher: Ah sim, mas como foi essa surpresa?

Dulce: Se eu te disser como foi, perde a graça. Talvez depois eu te mostre o vídeo.

Christopher: Eu vou adorar. - esperançoso. 

Dulce: Tudo bem. - fala rindo e o Garçon chega com a bandeja cheia de comida. Ele coloca tudo na mesa, deixando a mesa cheia e sai. - Nossa, esse cheiro... Assim que eu cheguei aqui eu senti, muito bom.

Christopher: Aproveite então.

Ela come tudo com muita vontade enquanto Christopher comia as ostras e acompanhava ela com água de coco. 20 minutos depois eles terminam de comer, e Christopher pega a carteira pra pagar a conta.

Dulce: O que você tá fazendo?

Christopher: Eu vou pagar a conta.

Dulce: Nada disso, eu pago.

Christopher: Mas foi eu que te convidei, lembra?

Dulce: Mas foi eu que comi a maior parte, então eu vou pagar a metade. Aceita pix? - fala com o garçon.

Garçon: Aceitamos sim.

Christopher: Você é tão teimosa... Ok! - Fala dando a metade em dinheiro para o garçon.

Garçon: Obrigado senhor e senhora. Voltem sempre. - saindo.

Dulce: Viu? Não foi tão difícil assim.

Christopher: Ok, vamos.

Os dois voltam para debaixo do guarda-sol que estavam e ficam ali sentados, descansando em silêncio por 15 minutos. Dulce pega o protetor e começa a passar em si mesma.

Christopher: Eu posso passar nas suas costas se você quiser. Sei que é difícil de alcançar...

Dulce: Tudo bem. - fala dando o protetor à ele que começa a passar entre seus ombros e costas fazendo Dulce arrepiar.

Christopher: Assim tá bom? - pergunta. 

Dulce: Sim... - fala quando sente ele colocando o protetor nas suas nádegas massageando, com as mãos mais firmes.

Christopher: Está muito maior do que eu posso me lembrar.

Dulce: Pois é. É o que acontece quando se ganha mais de 20 kilos que o normal.

Christopher: Pra mim você ainda seria linda mesmo se usasse um saco de batatas. - fala passando o creme nas coxas dela agora. 

Dulce: É, eu acho que já tá bom. Você já me encheu de protetor. - fala nervosa. 

Christopher: Ok. - parando.

Dulce: Passa em você também, se não vai ficar um camarão de tão vermelho.

Christopher: Pode ser. - ele coloca em si mesmo.

Dulce: Eu vou dá outro mergulho pra ir embora. - fala 5 minutos depois.

Christopher: Eu te acompanho.

Dulce: Não precisa.

Christopher: Ah, precisa sim. - insiste.

Dulce: Tá bom. - rindo sem jeito.

Os dois vão de encontro ao mar e uma onda quebra no corpo deles, fazendo Dulce bombear. Christopher a segura preocupado.

Christopher: Tá tudo bem?

Dulce: Sim... Mais cedo as ondas estavam mais tranquilas.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora