Pâmela: Então quer dizer que você já a ama?
Christopher: Sim Pâmela, ela é a mulher com quem eu quero sempre estar. Peço que respeite isso por favor, e não vá mais incomodá-la no apartamento dela, é demais até pra você.
Pâmela: Tudo bem então. - sai batendo a porta com força.
Enquanto isso Dulce chega no apartamento já indo tomar banho.
Dulce: Aff! Que ridícula! Parece criança... - resmungando sozinha.
Dulce toma um banho demorado, se enxuga e veste um moletom. Ainda bem que o café não tava tão quente a ponto de deixar queimadura. Dulce ligou a tv e começou a assistir, Christopher liga pra ela.
Dulce: Oi meu amor.
Christopher: Se queimou? Quer que eu teve no hospital?
Dulce: Não precisa, eu tô bem. Você vem?
Christopher: Sim, estou indo. Você gosta de sopa?
Dulce: Sim, adoro canja da galinha.
Christopher: Vou levar pra gente, beijo. - desliga.
De repente vem uma lembrança na cabeça de Christopher...
Christopher: Nossa, essa sopa está muito boa. - fala se deliciando.
- Está uma delícia como sempre mamãe.
- Esse é o prato preferido dela, canja de galinha, ela ado...
- Abre a porta mulher! - Uma voz grossa de homem grita na porta batendo fazendo todos se assustar.
Christopher: Que coisa estranha. - fala acordando de sua lembrança sentindo um aperto no coração, mas ele ignora.
Christopher dirige até o apartamento de Dulce...
Enquanto isso Dulce recebe uma ligação.
Natalie: Oi, lindona.
Dulce: Oi amiga, como você tá?
Natalie: Bem e você?
Dulce: Estou ótima.
Natalie: Me diz aí, tem novidades? E você e Christopher, dormiram juntos já?
Dulce: Sim amiga, e foi tudo perfeito. Ele é um príncipe.
Natalie: Ai, estou tão feliz por você. Tava na hora de alguém laçar esse coração lindo que você tem, e te fazer parar de dormir com os babacas que você dormia aqui.
Dulce: Sim, eu o amo muito. Às vezes dá até medo de dá errado, porquê nunca senti algo tão forte, não que eu me lembre.
Natalie: Não tenha medo de ser feliz nunca amiga. Te amo.
Dulce: Também te amo, saudade de você viu. Manda um abraço pra Amanda.
Natalie: Saudades também, mando sim. - desliga.
Assim que desliga Dulce ver que tem uma chamada perdida de Renan, ela retorna.
Dulce: Oi, Renan. Tudo bem?
Renan: Oi Dulce, estou bem. Faz uns dias que nos falamos, resolvi ligar.
Dulce: Pois é, minha vida tá um pouco corrida ultimamente.
Renan: Entendo, mas vamos combinar de sair com uns amigos do meu trabalho dessa vez, eles querem te conhecer. Falei sobre você pra eles.
Dulce: Sério? Só você mesmo. Tudo bem então, pode ser amanhã a noite.
Renan: Ótimo, combinado. No mesmo lugar da outra vez então?
Dulce: Sim. - A campanhia de Dulce toca. - Tenho que desligar, até amanhã. - desliga e abre a porta.
Ele estava com uma sacola na mão, o que deveria ser as sopas e um buquê de flores na mão.
Dulce: Você não existe, sabia? - fala pegando o buquê e sentindo o cheiro delas. - Que lindas. - Christopher entra fechando a porta.
Christopher: Falei com Alisson que vou ficar vindo aqui com mais frequência. - colocando a sacola na mesa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤🔥 {TERMINADA}
Hayran KurguDulce e Christopher se conhecem ainda crianças. Os dois se apaixonam à primeira vista e vivem um amor épico infantil, mas por uma consequência do destino os dois se separam brutalmente sem nem ter a chance de dizer adeus. Vários anos se passam e o d...