Capítulo 3

178 8 0
                                    

Quando abri os olhos arregalados me deparei com Christopher pressionando os seus lábios nos meus, de olhos fechados. Deu para escutar Alicia saindo bufando batendo o pé no chão com força, eu encostei minhas duas mãos no peito dele e o empurrei. Ele me roubou um beijo, meu primeiro beijo...

Christopher: Dulce me desculpa, mas não aguentei essas pessoas zoando você. Eu tive que fazê-las pararem.

Dulce: E você quis parar com a risadas me beijando, como assim?

Christopher: Me perdoa Dulce, mas eu estava querendo fazer isso desde a primeira vez que te vi. Só não tinha coragem, pois não te conhecia ainda, e vendo você triste desse jeito não me controlei. Sério, me perdoa por favor.  - ele disse passando as duas mãos no rosto envergonhado.

Mas Dulce tinha gostado e agora ficou sabendo que aquele sentimento que ela tinha descoberto era recíproco.

Dulce: Tudo bem, eu também não sei o que estou sentindo, mas meu coração bate forte toda vez que você me olha, uma sensação estranha e um calafrio na barriga.

Christopher: Você gosta de mim também, bobinha.  - falou sorrindo torto.

Dulce: É, acho que sim. - falou tímida.

Christopher: Posso te deixar em casa hoje de novo se você quiser.

Dulce: Não, seu Omar me leva pra casa todos os dias.

Christopher: Tá, mas eu quero ir na sua casa, pra gente passar a tarde brincando e sua mãe disse ontem que eu posso ir até lá.

Dulce: Tá certo então, às 15:00 horas, pode ser? Que eu almoço, faço o dever de casa e durmo um pouco. 15:00 horas é uma hora boa.

Christopher: Tudo bem, também gosto de dormir um pouco a tarde, porquê a gente acorda muito cedo né.

Dulce: Sim, combinado então.

Christopher: Ok. - falou me dando outro selinho mais rápido e saindo da sala.

Olhei ao redor e todo mundo estava incrédulo me olhando supresos, eu peguei o livro de história que estava em cima da minha mesinha e comecei a ler. O recreio acabou, assisti as aulas restantes do dia e fui pra casa.

Chegando em casa, Dulce fez o que tinha de fazer, foi dormir, ou pelo menos tentar dormir, porque passou o tempo todo pensando no beijo que Christopher tinha dado nela. Até que ela escutou a campanhia...

Dulce: É ele. - foi correndo no banheiro se olhar no espelho, ver se estava tudo ok com ela.

Blanca: Dulce, seu amigo tá aqui.

Dulce: Oi Christopher.  - falou aparecendo na sala.

Christopher: Oi Dulce, você está muito bonita.

Blanca: Minha filha é muito linda mesmo. Linda e inteligente. - ela fala orgulhosa.

Dulce e Christopher passaram a tarde toda brincando e dando selinhos escondido de dona Blanca, é claro. Christopher ficou para jantar...

Christopher: Nossa, essa sopa está muito boa, dona Blanca. - fala se deliciando.

Dulce: Está uma delícia como sempre mamãe.

Blanca: Esse é o prato preferido de Dulce, canja de galinha, ela ado...

- Abre a porta mulher! - Uma voz grossa de homem grita na porta batendo fazendo todos se assustar.

...

MEU NAMORADO DE INFÂNCIA (VONDY) ❤‍🔥 {TERMINADA}Onde histórias criam vida. Descubra agora