Capítulo 19

7 0 0
                                    

Now I know

That I can't make you stay

But where's your heart

But where's your heart

But where's ...

I know

There's nothing I could say

To change that part

To change that part

To change...

So many

Bright lights been cast a shadow

But can I speak?

Well is it hard understanding

I'm incomplete

The life that's so demanding

I get so weak

The life that's so demanding

I cant speak

Famous Last Words - My Chemical Romance

Naquela sexta-feira, nada se formava na mente de Leonardo além de Helena.

Ele não saiu do quarto. Havia marcado com Dominick um passeio ao cinema às sete horas, mas agora tudo parecia tão distante. Tentou ler algumas revistinhas, mas para elas estava igualmente aéreo. Nada mais importava.

Sentia ainda em sua pele as ondas do mar que se chocavam contra seu corpo. Sentia em seus pés a areia do mar, formigando nas solas de seus pés. A brisa da madrugada, tão fresca e revigorante, persistia a fustigar seus cabelos e o doce toque de Helena ainda alentava seu coração.

Quando tentava dormir, sonhava com ela, aquela cena se repetindo como em um VHS antigo; Eram as doces lembranças que tomavam conta de sua mente. Ele não sabia como nem o porquê, mas aquele beijo era real e palpável. Jamais pensou que teria um futuro com Helena e duvidava de que aquele momento seria significativo para ela, mas para ele, não havia nada tão verdadeiro e prazeroso quanto deixar seus lábios serem tocados pelos dela.

E, se antes Leonardo achava que estava apaixonado, agora tinha certeza.

Leo? — Leonor não tinha a menor ideia do que havia acontecido na noite anterior. Ela não sabia da escapada de madrugada, da ida à Praia da Jangada e nem do beijo com o qual Helena lhe presenteara pouco antes do sol raiar. Para ela, Leonardo estava apenas distraído. — Tem algo de errado acontecendo com você?

Não, vó. Muito pelo contrário, pensou ele enquanto ensaboava as louças sujas. — Por que diz isso?

É o quarto copo que você quebra. Só hoje. — E apontou para o chão.

Leonardo voltou suas atenções para baixo e viu alguns cacos espalhados pelo chão, manchados por um filete de sangue que vinha de seus próprios dedos. Ao se dar conta disso, ele gritou. Estava realmente muito deslocado da realidade.

Desculpa! — Com cuidado, Leonardo desviou-se dos cacos e dirigiu-se aos fundos da casa para buscar uma vassoura. Somente agora sentia a pontada dolorida que o caco de vidro havia feito em seu pé.

Nunca Mais Seremos os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora