Capítulo 41

4 0 0
                                    

"'Cause this is thriller

Thriller night

And no one's gonna save you

From the beast about to strike

You know it's thriller

Thriller night

You're fighting for your life

Inside a killer

Thriller tonight, yeah

You hear the door slam

And realize there's nowhere left to run

You feel the cold hand

And wonder if you'll ever see the sun

You close your eyes

And hope that this is just imagination

Girl, but all the while

You hear a creature creepin' up behind

You're outta time"

Thriller - Michael Jackson

Numa noite serena de sexta feira, Helena, Leonardo e Raquel tomavam um sorvete junto a Douglas e Júlia. O objetivo era um só: Fazer Helena se esquecer da tragédia que havia acometido o irmão. Embora nenhum deles pudesse fazer nada em relação à prisão de Francisco, poderiam tentar levantar o astral da garota tão amada por todos, e estava dando certo; Helena dava gostosas gargalhadas junto às pessoas que mais amava em toda sua vida.

— O meu vestido ficou bem nela, não é? — Comentou Júlia, sentada de frente para Helena. Leonardo e Raquel estavam à sua direita e esquerda, respectivamente, e pendiam a cabeça para o lado, encostando-a em ambos os seus braços. — O que achou, Helena?

— Olha, para ser sincera, não é muito meu estilo. — Helena sorveu um pouco do milkshake que tomava. — Mas acho que valorizou o meu corpo.

— E o que não valoriza o seu corpo, garota? — Perguntou Júlia, levando uma colher repleta de sorvete sabor chocomenta à boca. — Por Deus, você é a própria deusa Afrodite.

Helena abriu um sorriso divertido.

— Estou achando que você não é tão hétero assim, Júlia. — E lançou uma piscadela. — Eu namoro duas pessoas e nenhuma delas me chama de deusa Afrodite.

— Ah, não seja por isso. — Leonardo afundou seu nariz nos cachos da amada. — Você é a minha deusa Afrodite, Helena.

— A nossa. — Emendou Raquel, deslizando o polegar pelas costas da mão de Helena. — A nossa deusa Afrodite.

A jovem sorriu tenramente e presenteou cada um deles com um beijinho na testa. Eram duas pessoas muito preciosas para ela, e a moça estava feliz de estar com ambos.

— Você comentou com a sua avó sobre Helena, Léo? — Douglas lembrava-se bem do motivo pelo qual os dois haviam terminado pela primeira vez.

Contundentemente, o rapaz assentiu com a cabeça.

— Ela não ficou muito feliz quando soube, mas não disse nada. — Respondeu. — Acho que prefere isso ao suposto namoro com Dominick, não sei. Ela é meio homofóbica. Com o tempo aceitará Helena, eu sei disso.

Nunca Mais Seremos os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora