EXTRA - Um dominador inusitado

32 0 0
                                    

Olá meus queridos! Você estão bem? Curtiram a história?

Se você veio aqui do capítulo 21 e tá frustrado por causa do "Se amaram a noite toda", não fique! Eu resolvi escrever uma putariazinha para vocês que querem muito um momento de intimidade entre Helena e Leonardo.

Importante salientar, contudo, algumas coisas:

Esse trecho se passa em 2017 e, portanto, dois anos depois da história inicial. É possível que ele contenha alguns spoilers leves da trama.

Sim, esse trecho é um porn without plot. Não tem nada aqui que acrescente à trama original, é pura e simplesmente sexo. Se você não gosta de hot, é só você não ler, mas uma vez que leu, esteja ciente do que vai encontrar aqui.

O sexo aqui narrado é um BDSM leve. Não tem nada muito pesado nessas linhas, mas pode ser que alguns momentos aqui narrados, que tratam de dominação/submissão, sejam um pouco desconfortáveis para algumas pessoas. Estejam avisados.

E a Raquel? Vou fazer um trecho da Raquel sendo feliz também, meninas, não me esqueci dela não.

O Léo só é malvado na cama mesmo, viu, menines? Fora dela ele é um príncipe, não aceitem homens que são cruéis com vocês fora do fetiche (mesmo porque aí é abuso) e também não topem o que não quiserem na cama. A Helena gosta de tudo isso, eu garanto a vocês.

Todos os personagens aqui retratados são maiores de idade e consentiram em participar do ato.

Não sei se é necessário dizer, mas, para todos os efeitos, esse trecho é +18 e não deve ser lido por pessoas menores de idade.

Os personagens não usaram camisinha porque isso é uma história fictícia e eles só vão contrair IST ou ter filho se eu quiser, mas a vida real não depende do meu gosto, então, menines, encapem o boneco. Você não quer doenças na xerolyne/Malaquias e nem uma gravidez indesejada, quer?

Divirtam-se!

***

Embora tivesse adquirido outros interesses — e um emprego! — Leonardo seguia um grande fã de histórias em quadrinhos. Em seu novo volume, o rapaz se entretinha com as aventuras de Jon Kent; Batman era seu preferido, mas ainda assim o super-homem tinha um espaço singular no coração do garoto.

Decidiu dormir na casa de Júlia naquele sábado. Leonor havia se tornado um tanto quanto implicante depois que o jovem Cavalcanti reatara seu relacionamento com Helena, mas aos poucos amadureceu a ideia. Não que ela adorasse ver seu neto aos beijos com uma garota tão — nas palavras dela — desengonçada, mas ao menos trocava mais de duas palavras com o casal sem insinuações maldosas. Leonardo acreditava no poder do tempo, e, como sempre, ele curaria tudo.

Júlia e Ana Paula, as pessoas que dividiam moradia com Helena, estavam fora naquele dia em específico. Tiraram o sábado para ir a uma grande festa no coração da cidade, algo regado a álcool e drogas que Leonardo não estava nem um pouco animado em participar. Helena, carinhosa como sempre, entendeu os apelos do garoto e também decidiu-se por permanecer em casa, optando por tirar algum tempo livre com o rapaz. Eles eram um casal muito diferente, mas, ao mesmo tempo, combinavam bastante.

Dessa forma, apenas Leonardo se encontrava estirado na cama que Helena usava para passar suas noites. A namorada estava já há algum tempo no banheiro, e provavelmente havia acabado com toda a água de Labramar somente naqueles quarenta minutos debaixo do chuveiro. Quem demora quarenta minutos para se banhar?

— Leo! — Ela gritou, ainda dentro do box. — Você viu o meu desodorante?

Leonardo desviou os olhos da revista em quadrinhos por um segundo. Olhou ao seu redor e procurou pelo item; Havia um tubo em cima da escrivaninha, próxima ao notebook.

Nunca Mais Seremos os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora