She's a killer queen
gunpowder gelatine
Dynamite with a laser beam
Guaranteed to blow your mind
Anytime.
Killer Queen - Queen
As três primeiras aulas foram de uma agonia torturante. Leonardo jamais havia se sentido mais entediado em toda a sua vida; Não tinha uma boa relação com a matemática e nem com a física, mas estes dois monstrinhos pareciam um pouco piores naquele dia.
Ele não era o único a estar farto das primeiras aulas do dia: À sua frente, dois meninos brincavam de jogo da velha. Do seu lado esquerdo, uma moça desenhava croquis no caderno e, à direita, Helena parecia completamente indiferente a qualquer coisa, com um fone em cada uma das orelhas, absorta em sua música. E, Leonardo notou, o som estava realmente alto. Alto o suficiente para incomodá-lo, mas aparentemente não alto o suficiente para mobilizar as pessoas ao seu redor.
一 Ei. 一 Ele cutucou a garota que fazia croquis, uma moça gordinha de cabelos lisos com mechas rosas. 一 Você poderia pedir para a Helena abaixar o som, por favor?
A garota o encarou como se ele fosse estúpido.
一 Você acha que EU irei perturbar a paz de Helena? 一 E, em seguida, balançou a cabeça para os lados. 一 Não, senhor. Se você realmente quer arriscar a pele de alguém, então arrisque a sua própria.
Leonardo assustou-se. Helena não era a pessoa mais amigável do mundo, de forma alguma, mas seria ela uma ameaça?
Não... A garota estava exagerando. Leonardo convenceu-se disso. Respirou fundo, encheu-se de coragem e cutucou Helena pelos ombros, que imediatamente virou-se em sua direção com uma expressão pouquíssimo amigável.
一 O que você quer? 一 Grunhiu ela, nitidamente descontente, enquanto retirava um dos fones de seus ouvidos. Leonardo sentiu suas mãos suarem por um momento, mas ainda assim continuou.
一 A música... 一 Sua boca estava seca. De repente, essa tarefa não se parecia mais tão fácil. 一 Está alta. Você poderia, sei lá... Abaixar?
Vindo de Helena, este campo minado que ele não conhecia direito, qualquer reação era possível; No entanto, ela pareceu se divertir com a ousadia do garoto e soltou uma risadinha de canto de boca.
一 É tão bonitinho que você tenha me incomodado para isso. 一 Ela parecia encará-lo como uma criança. Inocente e estúpida. 一 A maioria das pessoas não teria coragem de fazer isso. Bem, talvez você também não tenha daqui a alguns dias.
E, atendendo ao pedido do garoto, Helena abaixou o som de seu celular. Nada se passava na mente de Leonardo além de um grande ponto de interrogação; Quem era aquela garota?
一 Por que eu teria medo de você?
Ela gargalhou, alto o suficiente para que, em um raio de três carteiras, as pessoas se virassem para observar a desgraça de Leonardo.
一 Porque eu já matei três pessoas. 一 Disse ela, sem desmanchar o sorriso do rosto. Leonardo arregalou os olhos, desconcertado.
一 Isso... Isso... 一 Lhe faltava ar. 一 Isso é sério?
Ela riu sozinha novamente. A mente daquela garota era algo simplesmente indecifrável.
一 Claro que não. Ainda. 一 E piscou. 一 Você é tão bobo. Não existiam pessoas como eu na escola de mauricinhos de onde você veio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais Seremos os Mesmos
RomansaLeonardo, aos dezessete anos, acaba de perder sua mãe de forma abrupta e traumática. Se sentindo apenas um peso no mundo, o garoto acaba por viver com sua avó e se obriga a encarar uma nova vida, cheia de medos e mistérios. Dentre tantas incertezas...