Capítulo 37

7 0 0
                                    

Deep in your mind there is another side

A morbid truth one cannot hide

Unimaginable gore was your past time high

To hear people scream, to watch them die

Return back to the burial site

Face your dreams upon this night

Severed limbs not far away

Spirit past you now obey

Forgotten Past - Death

Leonardo se lembrava perfeitamente do momento em que contara a Dominick sobre sua paternidade. Ambos já desconfiavam da verdade há muito tempo, mas tê-la esfregada em sua cara foi como um baque.

— Você tem certeza? — Questionou o irmão. — Talvez você estivesse ouvindo coisas. Talvez você tenha entendido errado. Meu pai não faria... Meu pai não...

E perdeu as palavras no mesmo segundo, porque tanto Dominick quanto Leonardo acreditavam perfeitamente que Lourenço seria capaz de trair a esposa com Clara Cavalcanti. Além disso, a semelhança entre Leonardo e o pai de Dominick não permitia negar o óbvio parentesco; Leonardo era um Castro.

E era nisto que os dois jovens gastavam a noite de domingo, quando Leonardo recebeu um telefonema desesperado de Helena. O jovem, sem pestanejar, escolheu socorrê-la naquela noite chuvosa. Naquele segundo, ele teve certeza de que aquela moça era o amor de sua vida, e não podia perdê-la.

Quando ela adormeceu em seus braços, a enfermeira entrara no quarto para pedir licença, já que o ferimento precisava ser tratado. Leonardo assentiu e permitiu que a equipe de saúde cuidasse de sua amada, já que ele próprio não poderia fazer muita coisa. Era um reles garoto de dezoito anos aspirante à quadrinista, não um advogado, médico ou psicólogo. Sua presença ali era completamente inútil.

Bem, ao menos ele havia feito a sua parte.

Dominick de Castro

Como ela tá?

Tá mto machucada?

Leonardo Cavalcanti

Ela tá bem, Dom

O FDP do padrasto tentou balear ela

Mas agora ela tá bem

Dominick de Castro

Uou

Que coisa grotesca

Você precisa de ajuda?

Leonardo Cavalcanti

No momento, não.

Mas eu já liguei para a polícia.

Eles estão indo atrás do canalha.

Dominick de Castro

Vou avisar minha mãe

Ela é advogada, talvez possa te ajudar em alguma coisa.

Qualquer coisa me manda msg

Leonardo Cavalcanti

Nunca Mais Seremos os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora