Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there, and I thought
"Oh my God, look at that face"
You look like my next mistake
Love's a game, wanna play?
New money, suit and tie
I can read you like a magazine
Ain't it funny, rumours fly
And I know you heard about me
So hey, let's be friends
I'm dying to see how this one ends
Grab your passport and my hand
I can make the bad guys good for a weekend
Blank Space - Taylor Swift
No primeiro dia letivo após o término de Helena e Leonardo, a garota sequer conseguia olhar para a cara dele sem chorar.
Embora parecesse estúpido, ela havia quebrado muitas promessas para se apaixonar por ele. E voltar a encarar a solidão, novamente com um coração quebrado, a fazia se lembrar de quando tinha quinze anos e era uma adolescente inocente. Ah, Helena, como fora tão burra ao cair nessa armadilha novamente?
Ânimo, ela pensou. O ano letivo estava acabando. Era metade de setembro e logo viriam as provas finais, os vestibulares, e com sorte ela jamais veria Leonardo novamente. Era o que esperava; Não poderia ser torturada pelo destino novamente, poderia?
Ao se sentar na carteira de sempre, Helena pôs fones de ouvido no volume máximo, apenas para ter certeza de que ninguém iria importuná-la. Lembrava-se dos dias de ouro, quando, ainda amigos, os dois costumavam trocar longas conversas nas aulas chatas de matemática. Helena esboçou um sorriso ao trazer à tona essa lembrança tão doce, mas ele logo se desfez quando o acontecimento de sábado ressurgiu em sua cabeça.
Ela teria de lutar muito para superar mais um amor frustrado.
E, enquanto pensava que pessoas como ela não tinham sido feitas para o amor, Helena recebeu uma nova mensagem; Tinha medo que fosse Leonardo, visto que ela ainda não havia bloqueado seu contato, mas era de Júlia.
Receber um conforto amigo nessa hora era tudo o que ela precisava.
Júlia
Oi
Preciso falar com vc.
Helena Araújo
Diga
Júlia
Eu sei q vc não ta num bom dia
Términos podem ser complicados e tal...
Mas o q eu tenho a dizer é sobre Douglas.
Douglas! Helena se lembrava dele. Ex namorado de Júlia e amigo das duas até que a garota se chateou com ele por ter permitido que ela quase fosse abusada. Na época, aquilo fora o acontecimento decisivo para tirá-lo de sua vida e colocar Leonardo no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais Seremos os Mesmos
RomanceLeonardo, aos dezessete anos, acaba de perder sua mãe de forma abrupta e traumática. Se sentindo apenas um peso no mundo, o garoto acaba por viver com sua avó e se obriga a encarar uma nova vida, cheia de medos e mistérios. Dentre tantas incertezas...