Vejo nesse vidro
A chuva caindo
E eu já perdi o sono
De tanto lembrar do que fiz um dia
Em tudo que amanhã também faria
Eu tô sempre chegando
Vem comigo
Que eu tenho 3 planos
É um tiro no escuro, um no pé e um no alvo
Eu sou o passo bambo na corda de aço
Eu tenho sede ao pote
E quero mais um gole
Dessa vida breve
Por isso não me negue
Mais um dia sem correr perigo
Sede Ao Pote - Selvagens à Procura de Lei
一 DOMINICK! 一 Leonardo berrou. 一 ACHOU ALGUMA COISA?
一 MUITA COISA! 一 O amigo berrou de volta. 一 Você tem rinite? Porque a maioria das coisas está muito empoeirada.
O garoto sentiu o nariz coçar naquele exato momento, mas eram apenas os ossos do ofício. Naquela manhã de quarta-feira, ele havia faltado às aulas para comparecer a uma extensa pesquisa sobre sua árvore genealógica com Dominick
E eles partiriam do ponto... É, Leonardo não sabia de onde eles partiriam. Mas era algo a ser feito.
一 Muito bem. 一 Dominick surgiu do quarto de Lourenço, e carregava inúmeros jornais, fotos e um livro gigantesco. 一 Essas são todas as matérias que meu pai saiu com alguém importante. E esse livro é um guia das famílias tradicionais de Labramar.
一 São muitas? 一 Leonardo estava preocupado. Encontrar seu pai no meio daquela montanha de arquivos seria como achar uma agulha num palheiro.
一 Ô se são. Mais de cem. 一 Aquilo não era animador. 一 Mas a maioria não mora mais aqui, ou perderam toda a fortuna, ou só já morreram todos e não deixaram descendentes mesmo. Do total, eu contabilizei seis. Talvez sete, se não errei nos cálculos. Sou de humanas.
一 Bom, de cem para seis. 一 Leonardo assobiou. 一 Acho que isso ajuda um pouco.
一 Não muito, porque você tem que contar cada um dos homens de cada família e isso pode ser exaustivo. 一 Comentou Dominick. 一 Só meu pai tem três irmãos homens. Talvez você seja meu primo e nem saiba.
一 Acho que não é o caso. 一 Ao menos, ele esperava que não fosse. A última coisa que queria era ser um Castro. 一 Quais são nossas opções?
一 Bem, vamos começar pelo mais simples... 一 Dominick puxou uma folha de papel em branco. 一 Família Giordano. Tirando o velho, que eu honestamente duvido que consiga ter uma ereção, você tem duas opções: Antônio e Germano. Acha que um deles pode ser seu pai?
一 Eu... 一 Como fariam essa seleção? Leonardo não tinha a menor ideia. 一 Não sei. Não sei mesmo. O filho do Germano estudava comigo, mas...
一 Talvez sua mãe o tenha conhecido em uma reunião de pais. É um ponto. 一 Dominick fez uma estrelinha no nome da família Giordano. 一 Algo que a conecte com o Antônio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais Seremos os Mesmos
RomanceLeonardo, aos dezessete anos, acaba de perder sua mãe de forma abrupta e traumática. Se sentindo apenas um peso no mundo, o garoto acaba por viver com sua avó e se obriga a encarar uma nova vida, cheia de medos e mistérios. Dentre tantas incertezas...