Capítulo 10

11 1 0
                                    

Amanheceu o dia, dia clareou

Iluminando a vida

Vida vem levar o meu calor

Pra janela do meu quarto

E me faz querer te navegar

Eu fui acreditando, que chegaria ao céu

E te aconselhando

Sinto algemas presas em meus pés

Quando vi já era fim de tarde

Muito tarde

Outro dia eu volto e

Outra vez eu vou lhe inspirar

Tarde Livre - Selvagens à Procura de Lei


Poucas coisas eram mais impressionantes do que o carro de Dominick.

O veículo era imenso, o maior que Leonardo já havia visto. Apesar da lataria cinza discreta, o modelo conversível chamava a atenção por onde estava; Digno de um filho de Lourenço de Castro. Quando Dominick apertou o botão da chave e destravou seu pequeno brinquedinho, Leonardo soube que jamais teria outra oportunidade de viajar em um carro tão luxuoso.

É um belo carro. — Comentou Leonardo.

Obrigado. Ganhei de presente do meu pai quando fiz 20 anos. — Quando Leonardo fazia aniversário, seu presente era um beijo e um abraço. — Na época em que ele ainda não me odiava.

E, com dificuldade, o garoto empurrou Helena para dentro do veículo. Ela já estava desacordada, totalmente alheia ao que acontecia. Leonardo jamais a havia visto daquele jeito, tão vulnerável.

Aqui estamos. — Enquanto Leonardo se ajeitava nos bancos de trás, Dominick tomou para si o banco do motorista. — Quer que eu ligue o ar condicionado?

N-não. — Leonardo ainda não conseguia lidar com toda aquela majestosidade. Era um mundo ao qual ele jamais pertenceria. — Obrigado.

Dominick ligou o rádio e o conectou ao seu celular. A música que tocava era "Edge Of Glory", da Lady Gaga.

Espero que goste da Gaga. — Ele sorriu. — Se não for o caso, podemos trocar.

Está tudo bem. — Do metal de Helena até as divas pop de Dominick, Leonardo conseguia apreciar tudo.

Ótimo. — Disse. — Para onde vamos?

Leonardo deu para Dominick o endereço de sua casa. Não sabia como a família de Helena reagiria ao ser surpreendida no meio da noite com um garoto desconhecido levando-a desacordada para seu quarto.

Vou inserir no GPS. — E mexeu durante alguns segundos na tela de seu celular. — Pronto. Você precisa de mais alguma coisa?

Leonardo fez que não com a cabeça.

Certo. — Disse Dominick. — É um pouco longe daqui, então se prepare.

Dominick... — Leonardo correu os olhos pelo interior do carro. Era tudo muito luxuoso; Totalmente diferente do que ele havia visto com Júlia ou Douglas. — Como é ser rico?

Nunca Mais Seremos os MesmosOnde histórias criam vida. Descubra agora