Hail Mary, forgive me
Blood for blood, hearts beating
Come at me, Now this is war!
Now, terror begins inside a bloodless vein
I was just a product of the street youth rage
Born in this world without a voice or say
Caught in the spokes with an abandoned brain
I know you well but this ain't a game
Blow the smoke in diamond shape
Dying is a gift so
Close your eyes and rest in peace!
King For a Day - Pierce The Veil
Quando Leonardo despertou, era cerca de meia noite; Ele havia tido um pesadelo horrível com o Coringa e precisava de um copo d'agua para relaxar. No seu pesadelo, o Coringa era seu pai, o que poderia ser um tanto quanto traumático para um reles menino de dezoito anos.
Embora Dominick lhe pedisse para esquecer, não saía de sua cabeça as suspeitas sobre a sua paternidade. Seria ele um Giordano? Um Baumer? Talvez um Sanchez? Ou, talvez... Deus, que não fosse isso, mas um Castro?
Era muito difícil refletir sobre tudo isso e ainda se manter são. Ele gostaria que Helena estivesse ali, ao seu lado, para ajudá-lo com todas essas questões, mas ela não estava mais. Havia ido embora. Por culpa dele, única e somente dele.
Bem, de qualquer forma, isso não seria resolvido em uma noite. O garoto esfregou os próprios olhos, ainda se recuperando do sonho, procurou por um copo d'agua na cozinha.
Foi quando ele começou a ouvir vozes.
一 César, veja bem... 一 Era a marcante voz de Leonor. 一 Isso que você está me falando é muito sério...
一 Mãe, eu vi, com estes olhos que a terra há de comer. 一 César era impassível. 一 O laudo da morte dela. Algo não está certo, mãe.
一 Não deixe Leonardo saber disso. 一 Respondeu Leonor, preocupada. 一 Ele vai ficar extremamente abalado.
E, num rompante de pura irracionalidade, Leonardo abriu a porta. Tinha os olhos esbugalhados e apertava com tal força a maçaneta que seus nós dos dedos estavam brancos.
Se havia algo sobre sua mãe, ele iria querer saber.
一 O que eu não posso saber? 一 E seus olhos estavam repletos de lágrimas. 一 É sobre a minha mãe?
César e Leonor se entreolharam, como se as coisas tivessem acabado de sair do controle. O tio encarou sua mãe por um breve segundo, como se pedisse autorização, e não obteve resposta. Os dois estavam mais silenciosos do que um plácido cemitério.
一 Eu não vou sair daqui até vocês me falarem sobre o que estavam conversando. 一 Leonardo bateu o pé. 一 Se é sobre a minha mãe, eu preciso saber. De tudo.
A contragosto, César puxou uma rajada de ar. Ele parecia prestes a entrar em um terreno perigoso, um terreno que Leonardo não fora convidado.
一 Leo, meu querido, veja bem... 一 Ele tentou enrolar. 一 Não estamos escondendo isso de você, mas seria mais prudente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Mais Seremos os Mesmos
RomanceLeonardo, aos dezessete anos, acaba de perder sua mãe de forma abrupta e traumática. Se sentindo apenas um peso no mundo, o garoto acaba por viver com sua avó e se obriga a encarar uma nova vida, cheia de medos e mistérios. Dentre tantas incertezas...