Austrália

1.6K 155 17
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

— Lisa. -senti um aperto em meu ombro e abri os olhos assustada. — Calma. - Jennie disse me encarando sair do estado de sono.

— Que horas são?. -perguntei me levantando da cama e me sentando na mesma. - Jennie parecia bem disposta, e pelo que eu conhecia dela imaginava que havia acordado a um bom tempo.

— Hora do desembarque, vamos nos arrumar na poltrona. - me virei para o lado e abri a janela do avião observando a vista linda da Austrália.

— Nossa eu dormi muito. - falei me levantando e andando com Jennie até a poltrona, só havia nós duas ali eu fiz questão de reservar.

— Eu falhei na missão de te acordar para a janta, sei o quanto vem dormindo mal.

Nos sentamos lado a lado arrumando os cintos de segurança.

— Você tem razão, não tenho dormido quase nada ultimamente. - Jennie me olhou com uma cara de reprovação, as vezes ela parecia minha mãe.

— É claro que eu tenho razão minha querida, é bom você lembrar que é um ser humano não um robô sabia. - ri de seu comentário.

— Eu estou na minha melhor fase Jennie, fico tão animada com as coisas que não sinto falta de descansar. - peguei o celular em meu bolso e abri minhas mensagens.

— Muitas novidades?. - Jennie perguntou encarando a tela junto comigo. —Perai. - tentei rolar pra baixo mas ela foi mais rápida pegando o celular da minha mão. —Você saiu com a Min-ji.

— Não. -falei tomando meu celular de sua mão novamente, Jennie era realmente muito a vontade em minha vida, as vezes a vontade até demais.

— Simplesmente a dona da maior rede de estúdios de dança da Coréia, eu realmente não acredito que estou por fora aqui. - ela falou indignada cruzando os braços.

— Jennie eu te chamei para essa viagem com o intuito da gente sair pra conversar e colocar o papo em dia, eu tenho algumas coisas pra te contar e se você não for tão ansiosa, faremos isso hoje a noite.

— Não da Lisa, você deixou ela no vácuo sério quem deixa uma mulher dessas no vácuo, você é completamente maluca. - e novamente eu estava rindo do jeito de Jennie falar, eu me divertia muito com seus ataques do nada.

— Do jeito que você fala até parece que eu também não estou a altura. - ouvimos as orientações de pouso, e em poucos minutos já estávamos em terra.

— Claro que não né, você está no topo da lista claro. Mas Min-ji está em terceiro.

— Terceiro?. -perguntei com a sombrancelha franzida.

— Sim eu estou em segundo. - gargalhei novamente junto com ela, infelizmente era uma coisa que eu não podia negar.

A perfeição estava longe de definir a beleza de Jennie, seu cabelo castanho claro ia até a metade do ombro com leves ondulações, o mesmo destacava seu rosto fino e delicado. Seus 1,63 de altura eram bem distribuídos por seu corpo definido. Jennie cursava dança na faculdade, estava bem perto de acabar.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora