Boa noite nenês quero agradecer a quem está me acompanhando na história que loucura ela ficou em #2 e agora está em #4 no ranking de chaelisa se preparem pro capítulo ele é uma ponte importante para os próximos acontecimentos beijinhos
Pov Roseanne Park
Tentei fechar os olhos pela milésima vez e dormir mas quem disse que todos aqueles pensamentos deixavam?, fora que viajar de avião ainda me deixava extremamente nervosa.
O fato de eu estar sozinha e não saber o que esperar quando chegasse na Austrália piorava tudo, eu finalmente estava voltando depois da última conversa com Lisa, ela colocou todos os pontos de forma limpa e transparente e isso era uma das coisas que eu admirava nela. Ela era sincera mesmo que a coisa não fosse o que você quisesse ouvir, depois de saber que meu rosto estava navegando por todos os lugares possíveis foi difícil não surtar, na verdade parecia que não era eu o problema eu sabia o que a fama trazia consigo, o problema era quem estava ao meu redor e poderia sofrer com isso principalmente os meus pais.
Suspirei me virando para o outro lado da pequena cama no avião, eu queria tanto rever eles e Jisoo, mas Lisa me informou que seria melhor eu não ir de primeira para a minha casa, com certeza eles estariam me acompanhando a essa altura, especulando coisas irreais. Eu e Dong-hae por mais que achássemos a especulações absurdas não conseguíamos deixar de dar risada, sabendo que eles apostavam tudo que tinham na ideia de que éramos um casal, ele tinha se mostrado um amigo realmente fiel não se aproveitou em nenhum momento da situação eu sei que, claro, Lisa nunca deixaria isso acontecer mas eu confiava nele, já sentia falta de sua amizade também.
Mordi o lábio inferior ao pensar nessa palavra, falta, eu já tinha admitido a mim mesmo que estava completamente apaixonada por Lisa, mesmo com medo e mesmo sabendo que não era certo com Lisa sendo minha chefe, dona da gravadora que eu estaria contratada dali a pouco tempo como iríamos levar essa relação?, de uma coisa eu sabia não poderíamos sair por aí de mãos dadas isso traria muitos problemas a ela.
Não sabia o que esperar quando pisasse na Austrália novamente, Lisa havia deixado tudo pronto para a minha chegada mas resolveu não me falar absolutamente nada, segundo ela para proteger o meu paradeiro, ela queria realmente que eu não passa-se por nenhum trauma de exposição mal sabia Lisa que a única coisa que me preocupava era ela e meus país.
[...]
Quando finalmente cheguei na Austrália fui recebida por Miya pessoalmente no aeroporto, me senti à vontade com ela aquela altura com certeza ela já sabia que eu não era mais uma secretária, na verdade nunca cheguei a ser.
Ela me disse que iríamos para um hotel que Lalisa já tinha reservado, e eu estava naquele momento ligando para a mesma indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...