Pov Lalisa Manoban
— Não tem como eu participar por vídeo chamada?. - insisti novamente.
— Eu sinto muito Lisa, é impossível teremos três reuniões presenciais super importantes para apresentar sua nova sócia.
— Não estou muito certa ainda de que quero uma sócia, você sabe disso Brandon. - falei impaciente enquanto batia a caneta em cima da mesa.
— Lisa já falamos muitas vezes sobre isso, ter uma pessoa de outro meio principalmente dança faria uma grande diferença na sua gravadora, na verdade ter um estúdio profissional totalmente exclusivo a nossa disposição é muita diferença. - suspirei pesado pensando naquela viagem de última hora tudo que eu não queria naquele momento.
— Quando seria a viagem?. - perguntei me levantando e andando até a grande janela que havia ali, pessoas comuns andavam apresadas do lado de fora.
— Amanhã as 9:30, já alugamos um jato particular não quero que fique cansada.
— Tudo bem tudo bem. - falei massageando minhas têmporas. — Mande as informações para Myia.
— Ela vem com você?, já estamos com saudades dela por aqui.
— Não ela vai ficar por aqui no meu lugar, na verdade eu levarei outra pessoa. - se eu estivesse em um desenho animado seria possível ver uma lâmpada acendendo em minha cabeça.
— Então está tudo certo, nos vemos em breve. - desliguei o celular andando até a minha mesa e encostando na mesma.
Dois dias haviam se passado desde que beijei Rosé em minha sala de reuniões, depois disso eu tinha deixado ela sobre os cuidados de Myia não me sentia confortável em me aproximar dela, na verdade eu só me sentia uma grande idiota irresponsável. Eu tinha quebrado uns 5 juramentos éticos fazendo aquilo com ela, eu não sabia o que estava sentindo direito mas sentia falta da presença dela.
Pensava se seria uma boa ideia convidar ela pra viagem, a faria conhecer o novo artista e apresentaria a sua rotina pra ela, isso a faria se abrir e confessar o talento que tinha?, ou era só mais uma desculpa esfarrapada minha de me aproximar dela de novo.
Jennie não via o meu beijo com ela do mesmo jeito que eu, ela via eu gostando de alguém pela primeira vez.
Agora que eu sabia o motivo de Rosé ter desistido da música me fazia querer ajudá-la ainda mais, não tinha nada que eu não pagaria para torná-lá uma artista de sucesso, naquela hora me bateu uma vontade enorme de saber como ela estava se sentindo, ela tinha se sentido invadida?, teria contato a Jisoo o que aconteceu?, como ela via aquela situação?, quais eram as chances dela ser honesta comigo eu sendo sua chefe.
Encarei o telefone em minhas mãos pensando que uma ligação de 30 segundos traria ela de volta pra minha sala, seria seguro estar sozinha com ela novamente?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...