Stop looking at me

1.1K 125 17
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Mensagem de texto: My persona 💖
O que aconteceu com o "eu não vou mais olhar na cara dela?".

Respondi Jisoo dizendo que precisava esclarecer as coisas com Lisa, mesmo que ela me disesse que nunca mais queria olhar na minha cara eu precisava de uma certeza, não queria ter mais nenhum tipo de esperança e querendo ou não aquele clima entre nós atrapalhava todo meu desenvolvimento musical, mesmo que tentasse focar 100% no meu aprendizado.

Era impossível, impossível olhar para aquela mulher com toda sua pose de "minha chefe", e não lembrar dela me dominando completamente na cama.

Tentei afastar aquele tipo de pensamento antes de entrar no táxi mandando por Lisa, sim ela havia me deixado um recado através de Myia avisando que deixaria um transporte para me levar até sua casa.

O que me levou a pensar que aquela conversa já estava sendo intimida demais, antes mesmo de eu chegar. Não sabia o que esperar, nem sabia como ela estaria vestida ou como me receberia, não sabia de nada e isso me deixava mil vezes mais nervosa.

Eu tinha vestido uma roupa comum, bom, não tão comum afinal eu não me vestia mais tão casual como antigamente, agora eu tinha um certo número muito bom de roupas.

Pensei no quanto minha vida tinha mudado até aquele momento, e pra melhor, Lisa fez tudo isso e eu sabia que seria eternamente grata a ela e por tudo que ela fez a mim e por mim. Mesmo que essa conversa fosse uma despedida eu diria a ela o quanto era grata, comecei a perceber que meus sentimentos por Lisa eram completamente bagunçados, eu podia ser capaz de dormir com ela em um dia e odiá-la no outro, não conseguia decidir qual era o maior.

Depois de alguns minutos chegamos em sua casa e eu pude reconhecer perfeitamente a entrada, a primeira vez e última que fui em sua casa, antes do meu vídeo com Dong-hae vazar, eu lembrava de cada detalhe daquele dia, Lisa me puxando para o seu banheiro e me beijando dizendo que tudo iria ficar bem e me convencendo a ficar ali com ela, quando o motorista me deixou ali eu quis dar meia volta e desistir de tudo novamente, correr para a Austrália entrar no meu antigo quarto e apenas dormir, estava com medo do que ela me diria ali eu soube que sairia machucada de qualquer forma.

Tomei um susto ao ouvir a porta principal ser aberta, me virei pra ela esperando alguns segundos até Lisa aparecer do outro lado.

Ela vestia um conjunto de moletom da Celine na cor preta, seu cabelo estava parcialmente solto deixando seu rosto a mostra, linda como sempre.

— Boa noite. - ela disse quebrando o silêncio.

— Boa noite. - falei ainda parada entre ela e a porta.

— É melhor entrar, não queremos fotos nossas nos jornais amanhã não é?. - ela disse com bom humor concordei com a cabeça, entrei andando porta à frente depois de Lisa fechar a mesma.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora