Pov Lalisa Manoban
Andei apressada até o carro que me esperava na frente do aeroporto, eu estava nervosa e com medo de Rose ficar brava comigo, havia sumido praticamente um dia e meio para fazer uma surpresa pra ela, não aguentava mais de saudade e mandei pro inferno a promessa que tínhamos feito.
Tive que desligar o celular pois ela não parava de me ligar e isso que preocupava, ao em vez de receber beijos receberia uma voadora na minha cara, minha namorada conseguia ser bem brava quando queria, na maioria das vezes era por ciúmes bobo, como se eu tivesse olhos para outra pessoa.
Não demorou pra perceber que Rose era a pessoa que eu sempre havia esperado, mesmo sem perceber, sim eu já a esperava. Eu a amava tanto que era difícil descrever, por mais que nunca tivesse dito pra ela as palavras "eu te amo" tentava transformar isso em ações, cuidando dela, meu bloqueio ainda era forte pra falar de sentimentos mas nós duas já havíamos superado isso, Rose entendeu como eu funcionava e isso me fez gostar ainda mais dela.
Agora ela era uma artista prestes a debutar, o que me causava um pouco de insegurança, ela era bem mais nova e com muita coisa pra viver pela frente, sabia que quando começasse a turnê ficaria mais difícil de nos vermos, o que me fazia pensar se conseguiríamos passar por mais uma fase separadas.
Claro que eu sabia das regras quando a pedi em namoro, afinal as regras foram criadas por mim, a mais importante era a carreira de Rose em primeiro lugar, sempre, e lá estava eu quebrando essa regra.
— Chegamos Senhorita. — o motorista informou e eu reparei que havia passado tempo demais em meus pensamentos, precisava relaxar.
Afinal eu já estava ali não iria dar pra trás.
Me instalei no hotel próximo a gravadora, tive que me segurar pra não visitar o lugar, isso estragaria minha surpresa.
Desfiz as malas e tomei um banho em seguida, agora as coisas nas minhas duas gravadoras estavam bem tranquilas, só tinha um debut para me preocupar, no caso o de Rose. Eu podia me dar algum tempo livre.
Sabia o horário que começaria a primeira gravação, mandei flores pra ela desejando boa sorte, Rose nunca me perdoaria se eu não fizesse isso, era um costume que eu havia adquirido mandava sempre que ela dava um passo a mais na carreira, quem imaginaria que eu ficaria tão boba por uma pessoa?.
Agora era eu que estava completamente nas mãos dela.
Me vesti colocando uma calça social preta uma camiseta social branca com um sobretudo por cima, estava bem frio aquela tarde.
Meus cabelos estavam soltos e eu mantinha um ruivo bem claro, já havia mudado de cabelo pelo menos umas 4 vezes nos últimos anos, o que me fez lembrar que Rose havia mudado o dela para o debut e eu ainda não havia visto pessoalmente, ela tinha dado adeus ao rosa sem pestanejar, manti o quanto pude aquela cor nela, eu era completamente apaixonada, mas agora ela era a minha loirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...