Pov Roseanne Park
— Então vai ser esse final semana. - Lisa repetiu enquanto folheava alguns papéis em cima de sua mesa.
— Sim, eu te disse não lembra?.
— Eu havia me esquecido. - falou deixando os papéis de lado para me encarar. — Esse final de semana teríamos uma festa, queria que você fosse.
— Eu sinto muito mesmo, adoraria ir mas é a formatura da minha melhor amiga eu não posso faltar.
— Vai ficar 5 dias fora. - Lisa repetia as mesmas frases pela terceira vez, na primeira vez que falei com ela sobre a formatura Lisa pareceu aceitar muito bem, mas quando finalmente Jisoo informou a data ela parecia estar dando pra trás. — Cinco dias de aula perdidos.
— Lisa eu prometo compensar quando voltar, posso fazer aulas no final de semana até tarde eu não me importo.
— Eu me importo. - falou em tom sério. — Não quero ver você se matando de estudar.
— São apenas 5 dias. - falei tentando amenizar minha voz, ficar nervosa não ajudaria em nada e sabia que Lisa estava fazendo um grande favor.
Afinal eu estava em treinamento, fazer uma pausa de 5 dias atrasaria consideravelmente meus resultados.
— Você pode voltar um dia antes pelo menos?.
— Tudo bem, eu posso conversar com Jisoo e explicar a situação.
— Para não perder muito o último dia peço para o jatinho te buscar a noite, pela tarde você já deve estar aqui novamente.
— Obrigada de verdade. - falei sorrindo radiante. — Vou aproveitar o intervalo para terminar minhas malas, você vai comigo até o aeroporto?.
— Eu não vou conseguir, marquei para sair com Jennie hoje a noite. - meu sorriso sumiu um pouco mas tentei disfarçar, não queria fazer cena de ciúmes mesmo estando com ele.
— Ok, eu vou indo separar minhas coisas. - falei me levantando.
Lisa fez o mesmo se aproximando e deixando um selinho em meus lábios, sua expressão entregava que ela queria me falar alguma coisa e eu esperei pacientemente. Mas ela pareceu ter desistido.
— Aviso você o horário e local certo do voo, mas não se preocupe um motorista vai te levar até lá.
— Tudo bem, nos vemos depois se tiver um tempo.
Sai de sua sala indo direto para meu dormitório, achei estranho Lisa não querer me acompanhar ou não estar tão preocupada em se despedir, será que ela estava chateada com a viagem?, era fato que não lhe agradou muito a ideia de eu passar 4 dias foras, mas eu via mais pelo lado profissional do que sentimental, já que para Lisa falar o que sentia era uma completa negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...