The Only Exception

1.3K 137 25
                                    

Música do capítulo: The Only Exception

Pov Lalisa Manoban

Enquanto eu estacionava meu carro me dei conta que estava um pouco atrasada para minha reunião, eu não costumava atrasar pra nada mas tinha passado muito tempo na casa de Jennie. Eu ela e sua mãe conversamos por horas, estava com saudade de me reunir com aquelas duas.

Contei as novidades da Austrália contei sobre Rosé e do quanto estava ansiosa por sua resposta, claro que escondendo completamente o fato de que eu tinha me envolvido com ela.

Mas aquilo ficou realmente no passado, Rosé havia me dispensado sem cerimônia. Se passou uma semana e meia desde o dia que ela se recusou a sair comigo e eu apenas a deixei em paz, hoje eu tentaria acompanhar um pouco da rotina com ela, eu tinha prometido ficar ao seu lado e dar suporte mas os problemas que eu tinha pra resolver não estavam deixando, eu ainda tinha a possibilidade de receber outra recusa dela e dessa vez em relação a música.

Dong-hae havia se aproximado muito dela naqueles dias e eu agradeci por isso, percebi que ele a deixava mais animada conseguia até fazer ela cantar. Coisa que eu ainda não havia tido o privilégio de ver, claro que eu a ouvi algumas vezes mas Rosé se recusava se apresentar pra mim antes de treinar. Como se fosse preciso, ela tinha uma voz única eu via muita semelhança entre ela e Dong-hae.

Já tinha tantos planos para os dois na minha cabeça, mesmo que nunca tivesse ouvido os dois juntos também. Porque eu parecia a mais perdida da história, sendo que era eu o motivo dela estar ali?.

Rosé bagunçava minha vida até sem querer.

A reunião de hoje era pra eu saber se finalmente o álbum de Dong-hae estava pronto, o processo de um álbum não envolvia apenas a música os processos judiciais por trás eram o que levava mais tempo, direitos autorais, direitos músicais e direitos de imagens. Coisas que se a gente não fizesse traria muito prejuízo pra empresa.

Depois de ganhar os corredores da gravadora eu finalmente cheguei a sala de reunião, me desculpando pelo atraso, por mais que tivesse sido pouco.

Ela durou nada mais nada menos que duas horas, e finalmente saímos com a notícia que eu tanto esperava.

O álbum já estava perfeitamente pronto para o lançamento.

— Vocês são incríveis, esse álbum saiu em tempo recorde. - falei animada com as pessoas que sempre me acompanhavam com aquelas questões, Brandon também estava lá, como sempre.

Brandon era um advogada de extrema confiança minha, ele estava comigo desde que minha gravadora ainda não tinha saído da planta. A maior parte dos contratos eram feitas por ele, claro que demorou para conseguir tanta confiança da minha parte. Mas nunca tive problema nenhum quando ele estava envolvido em minhas coisas.

— Vamos avisar a Dong-hae, ele deve estar tão ansioso.

— Precisamos de uma reuniãozinha pra comemorar. - falei me levantando e andando ao lado de Brandon.

— No que está pensando?.

— Que tal comemorar-mos em minha casa?, faz tempo que não nos reunimos lá.

— Seria perfeito Lisa, Dong-hae tem total admiração por você, vai cair de costas com um convite desse.

— Ele merece, batalhou duro todos esses anos.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora