If I Ain't Got You

984 93 13
                                    

Música do capítulo: If I Ain't Got You by Alicia Keys

Pov Roseanne Park

6 meses depois

Entrei no pequeno restaurante olhando em volta e encontrando uma mesa vazia perto da janela, me sentei na cadeira colocando minha bolsa de lado e não demorou para um rapaz me atender.

— Bom dia. - falou com um sorriso tímido deixando o cardápio em minha frente.

— Olá bom dia. - respondi sorrindo de volta o que fez o rapaz piscar algumas vezes desconcertado. — Vou querer um café por favor.

— Forte ou mediano?.

— Mediano. - ele escreveu em um pequeno caderninho com as mãos trêmulas, já sabia o que estava acontecendo.

Ele tinha me reconhecido, eu ainda estava tentando acostumar ao fato de que pessoas me conheciam e ficavam nervosas na minha presença.

O rapaz se retirou e eu peguei um livro que estava lendo da bolsa enquanto esperava minha xícara de café, olhei para fora vendo o carro da gravadora estacionado com meu motorista barra segurança dentro, um pouquinho exagerado não? eu também concordava, mas nada fazia Lalisa mudar de ideia eu ainda tinha conseguido que ela abaixasse o número para 1 já que queria dois.

Isso que eu nem tinha debutado ainda, quando acontecesse ela me mandaria pelo menos uns 6. Meu café não demorou a chegar, o mesmo rapaz me trouxe ainda meio tímido mas muito prestativo, comecei a beber e terminar a última página do livro eu tinha demorado pelo menos um mês pra conseguir esse feito, minha vida se resumiu a treino nesses últimos meses e eu sentia que estava avançando mais do que esperado, na verdade não era uma sentimento meus professores diziam isso, eu já havia gravado meu mini concerto foi um dia incrível principalmente por Dong-hae ter conseguido participar, sua turnê estava chegando ao fim e toda vez que nos encontrávamos ele lamentava por isso, mas tentava fazer ele olhar o lado bom afinal poderia viajar e descansar um pouco.

Eu não tinha muito tempo livre aquela manhã, era final de ano e teria uma grande festa da empresa, coloquei a xícara de lado e separei alguns dólares para pagar e dar de gorjeta ao meu garçom tímido.

Deixei em cima da mesa acenando pra ele antes de sair, o mesmo sorriu novamente nervoso andando até a mesa enquanto eu andava até o carro.

Eu tinha que achar uma roupa para a festa e rever alguns estudos antes do recesso, todo final de ano Lisa dava um recesso aos seus artistas e funcionários para que eles pudessem descansar com suas famílias, eu a admirava muito por isso.

Não só por isso mas por muitas coisas que ela fazia que a tornava humana de verdade, o que é difícil de acreditar quando uma pessoa tem tanto dinheiro e sucesso em mãos.

O que aconteceu entre a gente não fez a admiração sumir, na verdade depois de finalmente conversarmos eu gostei ainda mais dela, Lisa entendeu o meu lado não questionou e até concordou na verdade.

Flashback on

Encarei Lisa de longe mordendo o lábio inferior e sentindo o nervosismo me consumir, ela conversava com Myia e parecia muito ocupada, depois de uma semana e alguns dias Lisa voltou, eu falei com Myia e descobri que aquele foi o maior tempo que ela passou longe da gravadora e eu não conseguia deixar minha curiosidade de lado mesmo imaginando o motivo, ela não me ligou mais e eu não mandei mensagem apenas segui com os meus estudos e treinos, tentando fingir pra mim mesma que nós nunca tínhamos acontecido e é claro que não funcionou, já havia se passado mais um mês.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora