Pov Roseanne Park
— Acha que consegue alcançar essa nota?. - Brian perguntou me mostrando no papel o que pretendia, sorri pra ele negando com a cabeça. — Vamos lá Rosé não quer tentar?.
— Eu quero. - falei um pouco nervosa. — Só tenho medo de desafinar.
— Nem se você se esforçasse muito isso aconteceria, vamos lá. - Brian se levantou indo até a cadeira e se sentando na minha frente.
Ele dedilhou sobre as cordas uma melodia que não fazia parte de nenhuma música, era só usada apenas em ensaios e aquecimento vocal.
Passei o olho pela nota e tentei pela primeira vez alcançá-la, mas recuei ao ver que tinha entrado errado na melodia, Brian ainda tocava paciente me esperando, tentei de novo encarando novamente a folha a minha frente. Fechei os olhos e cantei de uma vez, observando Brian sorrir quando abri os olhos, ele não parecia surpreso era incrível como ele sabia tudo que eu conseguia fazer, isso antes de eu mesma saber.
Ficamos mais alguns longos minutos naquela nota e eu fiquei feliz de ter conseguido finalmente alcançá-la, depois que terminamos a aula de canto eu fui direto para a de dança, parando apenas para trocar de roupa e colocar uma mais confortável.
Felizmente eu estava evoluindo muito naquela aula, eu tentava esquecer quem tinha feito meu cronograma mas as vezes era muito difícil, afinal eu havia passado muitas tardes desconfortáveis ao lado de Min-ji.
Inicie a aula que não demoraria muito aquele dia, me animei ao lembrar que a próxima seria de instrumentos, eu estava me aperfeiçoando mais no piano já que com violão e guitarra as dificuldades eram bem poucas.
Todos meus horários eram devidamente organizados pela manhã, eu tinha o horário das aulas, do almoço, café da tarde e janta eu não podia mais simplesmente sentar no refeitório e comer o que eu quisesse, eu seguia uma dieta regrada para manter a energia e o físico em dia, e percebi meu corpo ganhar muito mais resistência com ela.
Estava no meio da aula quando Myia nos interrompeu avisando que Lisa queria falar comigo em sua sala, estranhei pois não tínhamos nenhum assunto pendente e enquanto caminhava até a ela senti um frio na barriga, será que eu estava deixando a desejar em alguma coisa?, aquilo tinha começado se tornar um medo real pra mim decepciona-lá de alguma forma.
— Ela disse o que é?. - perguntei quando paramos em frente sua porta.
— Não disse, apenas pediu para que eu te chamasse. - Myia abriu a porta e depois se retirou.
Encarei Lisa que não parecia preocupada ou brava, pelo contrário estava completamente calma.
— Aconteceu alguma coisa?. - ela se levantou vindo em minha direção, trancando a porta atrás de nós.
— Sim. - falou me puxando pela cintura. — Fiquei com saudade.
— Não acredito nisso. - falei sorrindo aliviada. — Que susto Lisa eu achei que tinha feito alguma coisa errada. - acomodei meus braços ao redor do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...