Conflicts

390 31 3
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

— Então Rosé você pode nos dar pelo menos um spoiler?. — sorri de canto ouvindo os gritos da plateia.

— Eu sabia que você iria tentar me arrancar alguma coisa. — disse com bom humor ouvindo a risada da apresentadora.

— Me desculpe seus fãs me obrigaram, e devem estar subindo uma tag no twitter me xingando nesse exato momento.

— Eu disse pra não mexer com eles, é bem fácil deixar eles bravos, mas falando sério minha gravadora me mataria se eu desse spoiler mas eu posso dizer que ninguém vai se arrepender de esperar.

— Deve estar bem ansiosa para o seu debut solo, como tem feito para controlar isso?.

— Bom, eu não fico parada por muito tempo e isso ajuda muito na ansiedade até porque eu continuo ensaiando e fazendo música, mas não tem como não me sentir nervosa claro.

— Como foi seu caminho até aqui?, pode nos contar um pouco?, sabemos que foi descoberta em um karaokê.

— Ah sim, essa história é muito louca na verdade, uma pessoa me descobriu. — era impossível não segurar o sorriso, e parecer uma idiota apaixonada, mas como eu não faria isso lembrando da minha namorada. — Ela na verdade enxergou em mim um talento que nem eu mesma sabia que tinha, e agora parece mentira que estou aqui com pessoas que me amam e me apoiam independente de tudo.

— Eu só posso dizer que você merece todo esse apoio, de verdade você exala muita coisa boa, e isso é uma coisa que sentimos falta nos artistas atuais.

— Eu me preocupo muito em ser um bom exemplo para quem me acompanha, eu quero ser um espelho.

— Você ja é, muito obrigada pela entrevista Rosé, eu te espero novamente quando sair o seu solo viu?.

— Pode deixar vai ser o primeiro lugar que virei, e muito obrigada pela presença de todos também. — a plateia bateu palmas novamente.

Depois que a entrevista acabou eu fui falar com alguns fãs, eu amava conversar com eles cara a cara ouvir suas histórias saber o que os inspirava. Infelizmente eu tinha horário pra cumprir e não pude ficar muito, depois de dar alguns autógrafos eu sai do estúdio.

O motorista já esperava do lado de fora, meu celular vibrou segundos depois que eu entrei no carro.

— Você é muito pontual. — falei rindo enquanto tirava o sobretudo.

— Essa é a vantagem de fazer o seu horário. — ouvir a voz de Lisa fez uma pontada conhecida apertar o meu peito, maldita saudade.

— Como você está?, deu tudo certo na reunião?.

— Deu sim, assinamos o contrato.

— Que bom amor, você estava bem animada falando nessa nova cantora, animada até demais. — ouvi a risada gostosa de Lisa do outro lado.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora