Lalisa Manoban

1.5K 149 12
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Era difícil esconder o nervosismo ao entrar naquele prédio novamente, depois da confirmação de que sim, Lalisa a dona da gravadora estaria lá, ao vivo e a cores minhas certezas diminuíram.

O emprego era ótimo pagava super bem e eu já tinha ficado animada com o lugar, mas se eu não passase na entrevista solo?.

— Rosie pelo amor de Deus você está gelada.- parei ao ouvir a voz de Jisoo ao meu lado, a morena me puxou pelo braço me levando até o banheiro.

Me encostei na bancada que havia ali observando meu rosto pálido no espelho, ao observar a expressão de Jisoo vi que ela estava realmente preocupada tentei a tranquilizar.

— Calma Jisoo está tudo bem, só estou.

— Nervosa?, eu também Rosie ela é a dona desse lugar se ela dizer não para nós é não. - só ali percebi que Jisoo também estava bem preocupada, o que não fazia sentido nenhum já que ela era perfeita no que fazia. — Vamos tentar nos acalmar tudo bem?.

Concordei com a cabeça respirando fundo e indo até a torneira que havia ali, molhei um pouco o rosto o secando em seguida. Jisoo deu uma arrumada no cabelo dela e saímos juntas novamente, tomamos um café maravilhoso ali mesmo e enquanto encarávamos a vista que a janela de vidro dava pra gente fomos ficando mais calmas.

— Vai ser legal conhecer ela, soube que é muito simpática.

— Pois eu soube que é muito exigente.

— Não acho que isso seja um defeito Rosie, imagina o trabalho que deve dar contratar alguém incompetente. - ri do jeito da morena falar, as vezes ela assumia um tom sério.

Claro que a diferença de idade entre nós duas as vezes se sobressaia em nossa conversa, a morena era 5 anos mais velha que eu. Eu no auge dos 22 e ela no auge dos 27. Mas quem a olhava não dava menos de 20, Jisoo era tão linda tão perfeita as vezes eu comparava ela aquelas bonecas de porcelana.

— O que foi?. - falou após perceber que eu a olhava muito em silêncio.

— Não é nada. - falei sorrindo de canto e tomando o resto de suco que havia ali.

— Sério mudando um pouco de assunto, eu não acredito que nunca vi você fazendo cover da música que cantou ontem, eu chorei de verdade meus olhos ficaram vermelhos.

— Para com isso. - disse sem graça. — No começo eu quase desmaiei sério, aquele monte de gente me encarando, mas depois eu só conseguia ver e ouvir música, e essa tem um significado muito especial pra mim. - falei sorrindo lembrando o motivo.

— Você foi perfeita, ainda bem que te convenci a subir, pelo menos recebi algumas migalhas.

— Você é impossível sério. - falei levando a mão ao pulso onde havia um relógio, dei um pulo na cadeira. — Meu deus a gente se atrasou. - eu e Jisoo nunca pegamos nossas coisas tão rápido, saímos pelos corredores do lugar procurando pela sala que haviam nos passado mais cedo.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora