Your body language

1.6K 137 37
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Duas semanas depois...

— Acho que esse final está bom. - falei ouvindo novamente a batida que Jisoo havia colocado.

— Não sei me parece faltar alguma coisa. - ela levou apenas um lado do fone ao ouvido, em seguida fechou os olhos ouvindo pela quinta vez o mesmo som.

— Se falta alguma coisa já já você vai perceber, já ouviu mais de 15 vezes. - Jisoo retirou os fones e voltou a atenção pra mim.

Eu estava junto com ela em sua casa, Jisoo tinha um tempo livre antes de voltar a gravadora e em vez de descansar ela estava compondo.

— Olha não sei porque você me critica tanto. - ela começou a guardar os aparelhos em sua mochila. — Daqui a alguns dias será você a perfeccionista.

— Daqui a algumas horas. - Jisoo parou o que estava fazendo e voltou a me encarar.

— Algumas horas?. - perguntou sem entender.

— Minha reunião com Lisa, inclusive eu vou pegar uma carona com você.

Ela abriu um sorriso e pulou em cima de mim me fazendo deitar na cama.

— Não acredito finalmente.

— Jisoo você está me sufocando. - falei rindo e empurrando a menor que sentou ao meu lado, me apoiei na cabeceira da cama.

— Achei que você demoraria um pouco mais.

— Lisa tem me deixado muito ansiosa,
ela disse que eu poderia tomar o tempo que precisasse mas eu vejo nos olhos dela o quanto ela quer começar logo.

— Você está caidinha por ela não é. - sorri de canto concordando com a cabeça.

— Eu só quero ver ela feliz, sei que isso é tão importante pra ela quanto pra mim.

— E você já está bem mesmo?. - Jisoo pegou uma almofada e colocou entre suas pernas.

— Bom, sabe que nunca me sentirei 100% completa depois da morte deles, mas eu ainda carrego eles aqui dentro e sei que eles iriam querer que eu estivesse feliz.

— E pensar que Lisa veio pra Austrália morrendo de medo que você desistisse de vez.

— Eu nunca voltaria atrás na minha promessa pra ela, e nunca desistiria sem tentar também. A música nunca vai deixar de ser o meu porto seguro.

— Eu to muito feliz por você Rosie, também me sinto ansiosa para ganhar ingressos grátis e viagens.

— Vamos com calma não é. - falei me levantando.

— Vou me arrumar pra gente ir, se quiser comer alguma coisa pode descer até a cozinha.

— Prometi almoçar com Lisa hoje. - falei arrumando meus cabelos no espelho.

Your Song • ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora