Pov Lalisa Manoban
Andei calmamente até a bancada do bar e sorri para Oliver o moço que sempre me atendia ali.
— Boa noite senhorita Manoban.
— Espero que você faça ficar boa. — falei ouvindo sua risada.
— Reuniões parecem chatas vendo de longe. — encarei a mesa cheia de empresários e voltei a atenção para ele, nunca vi alguém fazer drinks com tanta facilidade.
— De perto também são chatas. — olhei novamente para a mesa piscando a algumas vezes para a focar a visão e ter certeza do que estava vendo.
Brandon cumprimentou todos a mesas e me olhou brevemente.
— Uma dose de Vodka?. — Oliver perguntou chamando a minha atenção.
— Duas. — encarei novamente Brandon e dessa vez ele devolveu o olhar, não fazia ideia de que ele participaria daquela reunião, até porque fazia pelo menos um ano que eu o vira pela última vez.
Peguei o drink em mãos depois de dar uma boa gorjeta a Oliver, me sentei na mesa e voltamos a conversar, a reunião não demorou acabar já que havíamos começado ela na gravadora.
Consegui fechar com mais alguns investidores, as ações haviam caído de uma hora pra outra, claro que já havia passado por aquela situação algumas vezes mas sempre com Brandon ao meu lado, ele sabia lidar muito bem com aquelas situações, como estava fazendo agora.
Mas por que ele estava ali?, já havia saído a tempos não fazia sentido voltar para ajudar, vejamos bem, eu não era dependente dele eu sabia resolver as coisas, mas ele sempre foi um completamente como um braço direito, eu não podia negar foi difícil perder ele.
Depois que a reunião acabou fui convidada para me reunir a eles em outro bar, mas não quis ir estava cansada, tive que sair do voo direto para a gravadora, todos esperavam ansiosos por mim lá, quando isso acontecia minha presença era extremamente importante para acalmar a minha equipe.
Todos foram, menos Brandon que ficou sentado no mesmo lugar.
— Como vai Lisa. — cortou o silêncio entre nós enquanto balançava a bebida em seu copo.
— Eu vou bem, fiquei surpresa em te ver. — falei com sinceridade. — O que te fez voltar?.
— Você. — foi a única coisa que ele disse antes de virar a bebida de uma vez só. — Vim me desculpar.
— Pelo o que exatamente?.
— Acho que merece saber porque deixei a gravadora.
— Admito eu nunca entendi o que aconteceu.
— Você se lembra da gravação que vazou de Dong-hae e Rose?. — como esquecer daquele dia, me rendeu uma batida de carro e muito stresse
— Foi você. — já não me machucava mais lembrar daquele assunto, mas ver Brandon admitir isso me abalou. — Eu confiava em você. — falei com decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...