Pov Lalisa Manoban
— Deixa eu ver se eu estou entendendo. -observei Jennie falar com seu tom de voz conhecido de indignação. — Você quer que eu vá até o estúdio, comece uma conversa aleatória com a melhor amiga de Rosé e descubra coisas que você não sabe. - concordei com a cabeça sorrindo e torcendo pra ela aceitar. — A Australia definitivamente não está te fazendo nada bem Lalisa, você ficou completamente maluca por essa garota, ela já deixou claro milhões de vezes que não tem interesse na música.
— Primeiramente peço que você se acalme um pouco. - deixei meu notebook de lado e encarei minha melhor amiga, que andava de um lado para o outro gesticulando. — Jennie sério olha pra mim. - pedi com minha melhor voz meiga e percebi que funcionou quando recebi sua atenção. — Quando você já me viu errar em relação a uma voz?.
Felizmente ela sabia muito bem a resposta para aquela pergunta, ela sabia que nada que eu tinha feito até ali com meus anos de carreira tinha dado errado.
— Não Lisa não se preocupe eu sei que você é perfeita, com todo seu complexo de Deus. - ela voltou falar e eu cai na risada ao ouvi-la. — Você não pode ficar moldando o futuro das pessoas assim por trás dos panos, não passa pela sua cabeça simplesmente falar pra ela que estava no Karaokê aquela noite?, que sabe que ela tem um potencial gigantesco?
— Jennie se isso fosse o melhor a se fazer eu já tinha feito, Rosé tem outro problema e infelizmente ainda não sei dizer qual é. Já ajudei muitos músicos sem condições financeiras ou com problemas pessoais.
— Lisa você acaba esquecendo que muita gente tem dons que simplesmente não querem usar, se ela for um desses casos, sei lá talvez ela só não queira mesmo.
— Você pode pelo menos tentar fazer isso?, por mim, não precisa nem insistir muito de verdade uma conversa rápida e simples. - Jennie me encarou parecendo decidir se toparia me ajudar ou não. — Please. -falei novamente e observei ela levantar os braços em rendição.
— Você venceu, eu vou fazer isso e não me pede mais nenhum favor pelos próximos 5 anos.
— Obrigada Nini vou te compensar, adivinha quem vai fazer um show aqui semana que vem e me convidou?.
— Não faço a menor ideia.
— O Harry, show da nova turnê. - nunca vi o humor de Jennie mudar tão rápido, e em segundos ela estava pulando em cima de mim animada.
— Você sabe que eu nunca duvidei de você não é. - ela disse afastando o rosto pra me encarar.
— Você não vale nada Jennie Kim.
[...]
Depois de duas reuniões extensas e cansativas em minha sala, eu finalmente fechei o computador e respirei aliviada, estava pronta para ir a uma audição de novos talentos para um filme que iria estrear dali a um ano. Eu não lidava apenas com cantores para shows, mas também teatros e filmes musicais. Normalmente eu não tinha tempo para ir a essas audições, mas de vez em quando eu gostava de arrumar um tempo para essa tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Song • Chaelisa
Fanfiction[concluida] Lalisa Manoban, proprietária de uma das gravadoras mais renomadas da Coreia do Sul, decide expandir seus negócios abrindo uma filial na Austrália, onde conhece uma voz única. Playslit da história no spotify @nandafideles 2 #chaelisa 3 #...